3 motivos para você assistir Scream Queens

  

Motivo numero 1: #Terror

Scream Queens é uma série de comédia e terror que estreou no dia 22 de setembro de 2015. A história começa quando um grupo de garotas entram numa irmandade chamada  " Kappa Kappa Tau". Então nos anos 90 uma mulher grávida morreu em uma banheira, após dar à luz a crianças gêmeas.
  Porém, a diretora Cathy Munsch da Universidade Wallace esconde o corpo da mulher, e logo após o acontecimento a casa Kappa é encerrada.




Motivo número 2: #Comédia  
 Os anos se passam, e ao decorrer da série uma nova turma de meninas vão entrar na faculdade, onde a nova irmandade é dominada por Chanel Oberlin e sua companhia ás Chanels , porém á Universidade vem enfrentando uma onda de assassinatos. E as protagonistas Grace Gardner e ZayDay querem descobrir quem é o Serial Killer da Kappa, e elas descobrem que os assassinos são os bebês da banheira ( irmãos de Grace), que agora querem se vingar das garotas.

  A parte engraçada da série é que cada morte das meninas, sempre são acompanhadas de humor, inclusive no segundo episódio a "Taylor Swift surda" morre cantando "Black Space" e a Popstar Ariana Grande que fez a personagem Chanel n°1 morreu postando um Tweet: "Tem um assassino aqui!".

Mas no final da primeira temporada  descobrimos que os psicopatas são a Hester Ulrich, Gigi Caldwell, Pete Martinez e Bonnie, mas quem fica com a culpa e acaba indo parar na prisão e depois no hospício é as Chanels .


Motivo número 3: Elenco famoso 
 Para quem gosta dos astros Pop Nick Jonas e Ariana Grande os dois participaram da 1° temporada da série, deixando seus fãs loucos. Porém a participação da diva foi curta, ela morre no começo, dando inicio a morte das Chanels. Já o Popstar Nick se tornou um grande vilão, que no começo era um fofo e depois se tornou o "Diabo Vermelho", junto com sua irmã  Hester.


SPOILERS:

 A segunda temporada começa em um hospital, onde a antiga diretora  Cathy da faculdade Wallace abriu lá para se tratar de uma doença terminal. Ela convoca as Chanels e Zayday para serem enfermeiras e novamente uma onda de assassinatos acontece. Mas desta vez a agente Denise do FBI e o Chad noivo de Chanel morreram pelo "Diabo Verde", e inclusive uma das Chanels a número 5, quase foi morta pela Hester que saiu do hospício.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem