O melhor e o pior do VMA 2016

Rihanna e Beyoncé foram os destaques da noite.
Em 2016 tivemos um VMA bem mais vazio do que de costume, sem apresentadores e com poucos artistas. Muito destaque para alguns como Rihanna e Beyoncé e pouquíssimo para outros como Britney Spears. E uma coisa é certa, esta ano não teve nada de memorável na premiação. 

Como temos muito mais contras do que prós ao VMA 2016, vamos começar falando no que teve de pior sobre a premiação que costumava empolgar os telespectadores. 

Pior

#1 Discurso do Kanye West
Se existe alguém que não fala nada com nada e ainda consegue ser excessivamente chato, essa pessoa certamente é Kanye West. O rapper fez um discurso de quatro minutos onde falou sobre o clipe de "Famous" e Taylor Swift, ficando ainda mais entediante quando apresentou seu novo vídeo "Fade". 





#2 Overdose de Rihanna
A overdose de performances de Rihanna foi muito boa, só para os fãs da cantora. A cada bloco da premiação ela voltava com um medley de hits diferentes, mesmo sendo considerável o destaque que recebeu por levar o Vanguard Award, a impressão que nos deu foi que o VMA não tinha artistas o suficiente para sustentar o show e por isso colocaram ela para se apresentar tanto. O ideal seria uma performance os moldes de Beyoncé. 




#3 Apresentadores insuportáveis 
Se esta lista fosse um ranking, certamente os apresentadores levariam o primeiro lugar. Neste ano o VMA não teve um apresentador oficial, no lugar disso colocaram esses dois "comediantes" em uma bancada para fazer comentários totalmente desnecessários e que ninguém queria saber. O pior de tudo foi que eles tentavam ser engraçados, mas não tinham graça nenhuma. Nada isso no ano que vem, tá MTV?





#4 Britney não ia fazer algo nunca feito antes em sua carreira?
A MTV prometeu por Britney Spears, mas não cumpriu. Em um anúncio oficial a emissora falou que a cantora iria fazer algo jamais feito em sua carreira, muitos cogitavam que ela cantaria sem fazer o uso do playback. O resultado disso foi uma frustração pós live just-ok. 

Entretanto, a apresentação de Britney estava longo de ser ruim. Afinal, apenas a presença dela em uma premiação já vala qualquer buzz.



Melhor
A apresentação incomparável Beyoncé
A única coisa que teve de realmente bom neste VMA foi a apresentação de Beyoncé, a cantora deu vida ao conceito de seu bem sucedido álbum "Lemonade", trazendo sua temática para o palco da premiação. 

A apresentação fez jus ao atual nível que Beyoncé se encontra, totalmente superior à qualquer outra diva pop. 





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem