NFL rebaixa performance de Katy Perry no Super Bowl para enaltecer Adele: "só lembram do tubarão"


Adele recusou se apresentar no Super Bowl 2017, mas a NFL continua implorando para a cantora repensar sua decisão. Em um recente artigo publicado, o site oficial deles publicou um artigo enaltecendo o talento da intérprete de "Hello", mas rebaixando completamente a performance de Katy Perry que foi a de maior audiência da história. Confira a matéria traduzida:

Isso é ruim demais. Adele teria feito uma intrigante apresentação. Fã ou não, Adele tem sido uma estrela em portencial para apelar para uma audiência global, no topo de qualificação para o maior palco do planeta. A cantora britânica deu explicação caracteristicamente franca da razão pela qual ela não iria fazer parte do Super Bowl, durante o concerto dela no Staples Center em Los Angeles, este final de semana.

"Primeiramente, eu não estou indo me apresentar no Super Bowl", ela disse para o show esgotado, de acordo com a Variety. "Eu digo, qual é gente, esse show não é sobre música. E eu realmente não posso dançar ou qualquer coisa como isso. Eles foram muito gentis, eles me perguntaram, mas eu disse não".

Antes de prosseguirmos, gostaria de salientar que Adele parece ser uma pessoa legal. Ela parece muito pé no chão, tem uma boca como a do Bruce Arians e pode, provavelmente, sentar em uma mesa e beber com você. Há um universo alternativo onde Adele e eu somos fortes amigos platônicos que ganham competições juntos no karokê em um boteco por Los Angeles.

Mas eu tenho que discordar com a opinião dela aqui. O show no intervalo do Super Bowlpode ser sobre a música. O artista só precisa ter o manuseio e visão para colocar isso em prática. Adele é uma cantora em primeiro lugar. Isso é praticamente a totalidade do enorme apelo dela, e eu posso entender por qual razão ela sente que isso faz dela inadequada. É difícil imaginar Adele entrando no campo em um tigre gigante.

Mas você não tem que entrar no campo em um tigre gigante. Katy Perry entrou no campo em um tigre gigante, porque isso é o que você que fazer quando você é Katy Perry, Katy Perry precisa do espetáculo. Isso também ajuda a explicar porque o Tubarão é a única coisa que a maioria das pessoas lembram sobre a performance dela.

Adele não precisa de um tigre... ou de um peixe bêbado. Ela tem a voz, que é de longe mais poderosa que qualquer recurso visual. Coloque Adele no meio do estádio e deixa a voz dela e as músicas dela comandarem o dia. Francamente, isso seria revigorante.

Beyoncé (2013), Prince (2007), e U2 (2002) têm entregue as três melhores performances na era pós-2000 dos shows no Super Bowl. Há um fio em comum em todos os três: eles eram grandes artistas que abraçaram o espetáculo, mas deixaram as músicas e as performances comandarem o dia. Não há nenhuma razão que Adele não poderia fazer o mesmo. Talvez ela vai ler isso e voltar atrás. (Não ela não vai.)
Amanhã nós compartilharemos nossa possível lista de atrações do Super Bowl em um mundo pós-Adele. Isso não será uma tarefa fácil.

Confira a matéria no site oficial da NFL: http://www.nfl.com/news/story/0ap3000000685864/article/adele-has-the-super-bowl-halftime-show-all-wrong

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem