Britney Spears fala sobre nudes de Justin Bieber e revela que quase se afogou no Havaí

Para divulgar o álbum "Glory", a cantora Britney Spears está concedendo uma série de entrevistas e fez várias revelações para a rádio BBC 1 falando sobre se apresentar no Super Bowl, como quase se afogou nas suas férias no Havaí e até sobre sua suposta parceria com Justin Bieber.

Sobre o Havaí, ela disse que suas férias não foram tão calmas como parecia pelas fotos divulgadas:

"Eu pensei que era como uma piscina de ondas e eu era como ‘Isso é tão agradável, refrescante e tão bonito'. Mas a questão é que eu não pensei na volta e como a onda é realmente forte. Eu fui sugada para o fundo por cinco minutos e quase me afoguei" disse ela.
 Ela também contou que achou que seus seguranças a deixariam morrer afogada:

"Então, eu subi de novo e outra onda me levou para baixo".

Sobre o Super Bowl ela disse:

"Eu faria o Super Bowl! Eu teria que ter um grupo de apoio, outro artista, claro. Eu não acho que você faria o Super Bowl sozinha. Isso seria um pouco assustador"- revelou Britney Spears. 
E ainda sobrou espaço na entrevista para comentar sobre as nudes de Justin Bieber:

"Não há nenhuma verdade nisso tudo. Você viu o que aconteceu outro dia? Ele meio que se expôs? Aquilo foi insano, eu não entendi muito bem o que houve ali", brincou Britney, que conheceu o cantor quando ele tinha 16 anos, em um hotel. "Ele é bem gentil e bem legal, um bom garoto", finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem