Sem divulgação, "Make Me" novo single de Britney Spears ladeira no iTunes


O retorno da princesinha do pop que prometia ser devastador acabou sendo apenas uma promessa afinal. Britney Spears que lançou o first single de seu novo álbum "Make Me" há pouco mais de uma semana, alcançando o topo do iTunes após uma hora do lançamento, começou a ladeirar poucas horas depois.

Apesar da qualidade de "Make Me" que traz os vocais mais limpos que a cantora nos apresentou nos últimos anos ser inquestionável, o que não podemos falar de sua antecessora "Pretty Girls", Britney continua enfrentando a rejeição do gosto popular dominante nos charts. Mas o que houve com ela que sempre exibiu uma coleção de sucessos?



A primeira "culpada" pela ladeira de posições que a canção está descendo é a própria Britney, ela simplesmente lançou a canção e não divulgou nem ao menos dando entrevistas para as rádios. Ela já deve saber que apesar de ser um ícone da música pop, não faz mais o mesmo sucesso de antes e por isso é muito importante promover o single.

Outra que ajudou e muito a atrapalhar o desempenho do single de Britney nos charts foi "Rise" da Katy Perry, por mais que poderia ser uma coincidência as duas lançarem músicas no mesmo dia é realmente muito estranho que a poderosa hitmaker de "Dark Horse" tenha lançado seu novo single exatamente na mesma hora que Britney fazia seu retorno.

Querendo ou não Katy Perry fez com que a atenção que seria toda da Britney fosse dividida pela mídia, e os fãs ao invés de divulgarem ficaram brigando entre si nas redes sociais.

Britney Spears não entra no top 10 da Billboard desde 2011 com "I Wanna Go", seu ultimo grande hit, então por isso todos os fãs de música pop deveriam estar prestando apoio ao retorno do grande ícone que ela é. Sem mais delongas, comprem "Make Me" no iTunes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem