Fim da banda Fly? Nathan Barone anuncia saída do grupo


Na noite desta última quinta (28/07) o integrante da banda Fly  Nathan Barone, anunciou a sua saída do grupo, que vai seguir com carreira solo além de outros projetos artístico. A decisão foi tomada junto com os outros meninos Caíque Gama e Paulo Castagnoli, e todos entraram de acordo.

  Também foi divulgado que os rapazes vão continuar com a formação da Fly original até setembro, no final da turnê feita para promover seu mais recente trabalho, o EP “FLY: Volume III“. O cantor deixou uma mensagem de despedida. Confira:

“Passamos três anos maravilhosos juntos mas chegou a hora de tomar meu próprio caminho. Há um tempo tenho pensado nisso e depois de muitas conversas e lágrimas chegamos juntos a essa decisão. Eu vou deixar o FLY depois desses shows mas nossa amizade será eterna. Vou continuar torcendo e apoiando ‘meus irmãos’ Paulo e Caíque, que continuarão com o grupo. Quero agradecer à todos que me ajudaram a realizar este sonho e, principalmente, aos nossos fãs. Vocês me proporcionaram momentos inesquecíveis que levarei para sempre comigo!”


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem