Ex-colega de classe de Taylor Swift revela que a cantora não gosta de dividir os holofotes e já até rasgou suas fotos


Após gerar polêmica ao ser acusada por Calvin Harris de ser traiçoeira, um dos ex-colegas de sala de Taylor Swift surgiu revelando coisas comprometedores cantora do 1989. Um escritor do portal FOX 411 (Cody Derespina) que frequentou a mesma escola de Taylor Swift - revelou detalhes do comportamento de Taylor durante um ensaio para uma apresentação na escola.


"O ano era 2001. Eu tinha 14 anos na época e Swift não gostava de mim no mínimo (nem eu dela), mas a personagem que ela interpretou em uma versão juvenil da peça Bye Bye Birdie estava apaixonada pelo meu personagem", escreveu. "Eu até que estava ótimo no meu papel, mas Taylor parecia não gostar de dividir os holofotes".

"Nós mal conversávamos mesmo quando tínhamos que ensaiar nossas falas que exigia uma interação entre nós. E após uma performance Swift rasgou uma série de fotos minhas e as jogou contra a parede" declarou. "... Não parece que Taylor Swift tenha mudado muito desde que rasgou minhas fotos." comparando seu caso com o recente de Calvin.

A cantora de "Blank Space ainda não se pronunciou sobre o assunto:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem