Cover de Anitta diz que a cantora tem medo da fama dela


Nesta quinta (07/07/16) a sócia da cantora Anitta anunciou que fazer uma cirurgia plástica para ficar mais parecida com ela, mas Larissa Andjara decidiu que não vai fazer cover de sua xará. E a menina fez um vídeo dizendo que sofreu um grande descaso da equipe da artista, durante o show que aconteceu na última quarta (06/07).

A garota revelou para a revista EGO que nunca conseguiu falar com sua ídola e acredita que sofre boicote da funkeira por ser sua cover mais famosa, com mais de 50 mil seguidores na web. Confira:

"Desde quando comecei a 'fazer' a Anitta ganhei uma fama, e ela não tinha toda essa fama que tem hoje. Meus fãs marcavam ela nos comentários das minhas redes sociais e ela nunca sequer curtiu uma foto minha ou comentou. Eu percebi que era uma birra dela, queria entender. Ela compartilha coisas de outras sósias, que nem seguidores tem, mas não dá atenção pra mim. Já fui em vários shows, fico lá na frente dançando igual ela, a Anitta olha e finge que não viu. Sinto que toda a produção dela me barra muito".

Larissa continuo dizendo: "Que acredita que Anitta tem medo dela: "Não sei se é medo da fama ou se ela não vai com a minha cara. Talvez não vá com a minha cara né? Eu nunca falei mal dela, sempre falei que me tratavam bem, mesmo sendo mentira, mas cansei disso."

A fã da cantora afirma que quando ela foi cumprimentar a Anitta, foi retirada rapidamente do camarim:
"Foi só um beijo e tchau. Comecei a gravar um vídeo com ela para minhas redes sociais e já foi arrastada do camarim, uma falta de respeito imenso".

 Depois de ser rejeitada Larissa vai encerrar sua carreira como sócia em setembro:
"Eles conseguiram o que queriam né? Eu não consigo mais subir no palco como sósia dela. Vou cumprir a agenda de shows, que tenho meus contratos, e depois voltarei a ser o que eu era antes. Vou parar, pra mim já deu", disse ela, que seguia carreira de modelo fotográfica antes de ser sósia".
"Gastei muito para ser sósia de Anitta", disse ela.

 A polêmica aumenta quando a "morena" fala que gastou muito para ficar parecida com a voz da música 
"Show das poderosas", ela teve que comprar roupas,sapatos, o figurino completo da Diva nacional. 

"Ser sósia é mais difícil do que ser um artista com seu próprio nome, com sua própria imagem. Eu gasto demais para parecer com ela. Não é uma coisa barata. Cabelo, maquiagem. Acho que uso umas três bases caras por mês. E eu não tive um reconhecimento da pessoa. Ela podia pelo menos me dar um oi. Não estou pedindo para ela me dar um clipe ou uma música, apenas o mínimo de reconhecimento."

 O amor por Anitta era tão grande que ela queria ter o nariz igual:
"Eu ia fazer a cirurgia antes da Anitta existir na minha vida, porque eu odeio meu nariz. Agora ainda vou fazer a cirurgia, mas pra mim, nada de nariz parecido com o dela".

Ela encerra a entrevista dizendo que abrirá um brechó com seus figurinos de shows: "Eu não faço ideia de quanto gastei, mas tenho figurinos de R$ 300,00 e R$ 400,00. A cada show que faço tenho um figurino novo. Agora terei que abrir um brechó da Anitta, pra vender os figurinos que tenho. Não vou usar nunca mais."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem