Confira as primeiras imagens oficiais do filme "Mulher Maravilha"


A edição especial da revista Entertainment Weekly para a Comic-Con trouxe imagens oficiais do set de filmagens do filme "Mulher Maravilha", em Londres. A diretora do filme também contou um pouco sobre sua produção. Confira:



“Acho que parte do motivo pelo qual o filme da Mulher Maravilha não foi feito até agora é porque a forma certa de fazê-lo é como uma história de origem clássica. As pessoas tinham receio de fazer esses projetos com mulheres, e agora têm menos.” e adiciona “O motivo de eu estar tão positiva é porque este é o filme que eu quis dirigir a minha vida inteira!”- disse Patty Jenkins, diretora do filme.


Patty aproveitou a entrevista para elogiar a atriz israelense  que interpretará a protagonista, Gal Gadot, que fez sua estreia na pele da heroína este ano, no filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016):

“A Mulher Maravilha é o espírito de Gal. Ela é tão gentil, bondosa, bonita e capaz de ser sexy, mas não de uma forma que deixa outras mulheres desconfortáveis. Ela é como a Mulher Maravilha deve ser.”

 Gal também falou um pouco com a equipe da  Entertainment Weekly:


“Recebi a oportunidade de interpretar um grande exemplo para garotas se espelharem, uma mulher forte, ativa, compassiva, amável e positiva. Eu acho que isso é muito importante e que já passou da hora de alguém fazer isso. É um grande privilégio ser essa pessoa.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem