Colunista do BuzzFeed trolla fãs da Lady Gaga com falsa notícia de novo single na sexta

James Harness e Lady Gaga.
Na noite desta terça-feira (27) James Harness, colunista do BuzzFeed publicou no Twitter a notícia que Lady Gaga estaria anunciando seu novo single "Clam Chowder" nesta sexta e também traria notícias oficiais sobre seu novo álbum de estúdio.

Mesmo estranhando o  nome "Clam Chowder" que significa sopa de mariscos, os Little Monsters tornaram o assunto ser trending topics e o rumor se tornou muito maior do que James imaginava. Por curiosidade a maior parcela de fãs que comentaram sobre o assunto eram brasileiros, que costumam acreditar na maioria destes falsos rumores.

Nesta manhã o colunista viu que "Clam Chowder" estava ganhando proporções ainda maiores quando um fã site Mexicano da cantora publicou a notícia dando quase como verdadeira e então ele teve que desmentir dizendo que se tratava apenas de uma piada e pediu desculpa aos brasileiros que fizeram ser o assunto mais comentado do Twitter.





"Aparentemente minha piada sobre o novo single de Lady Gaga se chamar Clam Chowder (sopa de mariscos) está nos trends de outro país"


Me desculpem monsters brasileiros! Amo vocês! Lady Gaga é demais! .. Clam Chowder é apenas uma sopa! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem