5 cantores internacionais que caíram no esquecimento


O mundo dos famosos pode ser cruel para muitos, principalmente quando falamos sobre estrelas internacionais que ficam conhecidas no mundo todo ao lançar algum grande hit, mas infelizmente alguns não conseguem manter o sucesso de suas músicas.

#1 Sean Kingston
 Um bom exemplo de cantor de um hit só é Sean Kingston, ele explodiu no mundo inteiro e principalmente no Brasil com "Beautiful Girls", mas depois disso sofreu um acidente de Jet Ski e teve que se afastar da mídia para se tratar. Ele até tentou um comeback, mas sei sucesso já não era mais o mesmo.



#2 OutCast

A animada dupla de rappers OutCast que são os donos do maior hit de 2003 "Hey Ya" e de mais de 20 milhões de cópias vendidas não podia ficar de fora da nossa lista, após a explosão do hit já citado eles resolveram se separar por alguns tempos voltando apenas em 2014 para alguns shows em festivais, mas até hoje nenhum álbum novo foi lançado.




#3 Aqua

A banda norueguesa Aqua, conhecida no mundo todo pela canção "Barbie Girl" que ganhou até uma versão da cantora Kelly Key, resolveu se separar logo após a explosão do hit. O resultado disso foi um retorno mal sucedido em 2009.




#4 Hanson

A banda norte-americana formada por três irmãos que ficou conhecida em 1997 pelo hit "MMMBop" continua ativa até hoje, mas não sente o gosto do sucesso há anos.



#5 Nelly Furtado

Nem mesmo as divas conseguem escapar do esquecimento, Nelly Furtado conseguiu manter o sucesso por bastante tempo e inclusive já ganhou um Grammy pela canção "I'm Like A Bird", mas a partir de 2012 seu sucesso já não era o mesmo de antes e hoje ela se prepara para tentar fazer outro retorno.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem