Kpop: principais lançamentos recentes


Nas ultimas semanas tivemos tantos retornos e lançamentos kpop que mal conseguimos postar em posts separados, então por isso resolvemos reunir todos os mais recentes em um único post.

Começando por Tayeon que ano passado nos presenteou com a icônica e tocante canção "I" que se tornou um grande sucesso, a cantora está de volta apostando em seu novo single "Starlight" que também ganhou videoclipe. confira:



ROMEO, grupo lançado ano passado também marca presença na lista dos retornos e desta vez os meninos trouxeram Minho do SHINee como participação especial. "Miro", nome do novo single ganhou um videoclipe ganhou um videoclipe repleto de referências e que conta uma história.


Na história eles estão presos em um labirinto e tem de correr contra o tempo para se libertarem; tudo isso fazendo uma alusão a todos os percursos que tem de ser percorridos e superados no caminho entre ser um menino e se tornar um homem. Confira:

O girl group revelação do programa "Produce 101", Plediz Girls lançarou o videoclipe do single "We". Confira:





Não tão recente assim, o grandioso retorno do famoso grupo EXO não pode deixar de ser comentado neste post, já que não fizemos um quando foi lançado. O comeback dos meninos veio quqbrando diversos recordes com os videoclipes de "Monster" e "Lucky One". Confira:




"I Like That" do SISTAR já foi comentado aqui no site, mas vamos colocar aqui no post para divulgar e enaltecer o comeback das rainhas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem