Famosos comentam sobre massacre ocorrido em boate gay em Orlando



O massacre que aconteceu neste sábado (11) em uma boate voltada para o público LGBT em Orlando, na Flórida repercutiu o mundo como um dos acontecimentos mais violentos da história e ganhou a homenagem de famosos do mundo inteiro.

No Brasil a ex-presidente Dilma Rousseff usou o Twitter para mostrar solidariedade aos familiares das vítimas. Confira:





Nos Estado Unidos, país onde ocorreu grandes celebridades prestaram suas homenagem ás vítimas. Lady Gaga, conhecida por ser um ícone da cultura gay tambémusou o Twitter para se expressar sobre o ocorrido.





"Eu oro por todas as famílias das vítimas durante esta epidemia de tiroteio. Que sua dor se encontre com a compaixão e o apoio do mundo."



"É um momento traumatizante e emocional para muitas pessoas. Eu sonho com que o mundo reflita sobre o que podemos fazer para mudar essa violência. #Orlando"


'Não acredito que esse é o mundo em que vivemos hoje'- Katy Perry


'Não há justificação para tanto ódio e nem ao menos para tirar tantas vidas...que triste viver em um mundo assim.'- Dulce Maria

'Com o coração partido pelo tiroteio sem sentido em #Orlando. Meu amor e orações vão para as famílias e amigos das vítimas.'- Fergie
Beyoncé, outro grande ícone da cultura LGBT não costuma usar o Twitter para se expressou, mas realizou sua homenagem em sua capa do Facebook. Confira:



Claudia Leitte, muitas vezes apontada como homofóbica devido á declarações ditas em entrevistas passadas também prestou homenagem ás vítimas no Instagram:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem