Azealia Banks desiste da carreira de rapper


Afastada do Twitter por causa do mal comportamento, Azealia Banks usou o Facebook para publicar uma reflexão sobre sua carreira. Segundo ela seu nome artístico na verdade é de um alter ego que usa para se promover e que "ela" não passa de uma personagem criada por si mesma para fazer rap, mas isso está com os dias contados. 

Azealia Banks revelou que desistiu da carreira de rapper e que na verdade só fazia isso porque estava dando dinheiro, além de querer tirar o Banks de seu nome ela irá apresentar um repertório mais pop, pois seu sonho sempre foi ser uma cantora e não uma rapper. Confira sua publicação oficial:




Estou honestamente cansada de fazer rap, da cena do rap e toda a persona de uma rap-girl. Considerando tirar meu último nome, ir apenas como "Azealia" e não fazer rap por um tempo. Estou realmente cansada de ser essa garota. Lembre-se, eu apenas comecei com o rap porque minha carreira como atriz não estava se movendo rápido como eu queria que estivesse. Rap sempre foi uma grande diversão para mim, e é provavelmente a razão de eu me sentir tão perdida e fora do meu caminho. Fiz grandes coisas com o Rap, mas apenas porque paga as minhas contas. Eu prefiro muito mais cantar e atuar e nunca mais fazer rap. Não quero mais ser uma rapper.
Seu ultimo lançamento foi single "The Big Big Beat" onde já podemos perceber o incrível potencial que Azealia tem como cantora:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem