Top 10: As melhores lutas dos animes


Os animes costumam trazer grandes cenas de luta que mostram a evolução dos protagonistas para enfrentar inimigos cada vez mais poderosos. Criamos uma lista das 10 melhores lutas já travadas em animes.


#10 Hunter X Hunter- Netero X Meruem

A luta entre o líder da associação Hunter Netero e o rei das formigas quimeras Meruem foi um dos momentos mais épicos do anime Hunter X Hunter.

Para eliminar as formigas quimeras que dominavam o mundo Netero travou uma luta contra Meruem onde foi revelado todo o potencial do presidente dos Hunters. O único baixo da luta é o fato do rei das formigas quimeras ter se tornado pacífico e não querer lutar, assim não mostrando todo seu potencial.



#9 Bleach- Urahara, Yoruichi & Isshin X Aizen
Após massacrar os capitães e vaizards com pouca dificuldade  Aizen é interrompido por Urahara, Yoruichi e Isshin para dar a ele uma das batalhas mais empolgantes do anime.

Ao contrário dos outros personagens enfrentados, Urahara e seus companheiros parecem dar mais trabalho para serem derrotados pelo vilão. Confira:



#8 Naruto - Rock Lee X Gaara

Rock Lee que aparentava ser fraco perante ao oponente Gaara que colocava medo em qualquer um na fase clássica do anime Naruto mostrou-se um dos melhores personagens entregando a nós uma batalha épica. Relembre:




7 Hunter X Hunter: Kurapika X Ubogin

Hunter X Hunter entrou em uma fase tensa quando o personagem Kurapika começou a caçar os membro do grupo de criminosos Spider. Kurapika durante o exame Hunter apesar de nobre e focado não se mostrou um personagem forte o suficiente para acreditarmos que ele teria uma boa luta e então todos ficamos surpreendidos com esta:



#6 Naruto- Orochimaru X Sarutobi
O ápice da fase clássica do anime Naruto foi a épica luta travada entre Orochimaru (maior vilão naquela época) e Sarutobi o antigo Hokage de Konoha e seu sensei.

A luta entre os dois nos rendeu poder ver vários jutsus de ambos em uma batalha até a morte. Relembre:



#5 Bleach- Byakuya X Kouga 
 As lutas do personagem Byakuya costumam seguir um certo padrão, na saga da zanpakutou desconhecida o líder do clã Kuchiki teve que enfrentar um membro da família que estava se apoderando do espírito das espadas dos shinigamis.

Nesta luta Byakuya enfrenta um inimigo do mesmo nível e usa todas suas incríveis técnicas, e ao contrário da luta contra Ichigo, desta vez ele vence.



#4 One Piece- Luffy X Rob Lucci 

A maior luta da primeira fase de One Piece foi sem dúvida Luffy contra o líder da CP9 Rob Lucci que tinha como objetivo impedir o chapéu de palha a resgatar Nico Robin.




#3 One Piece- Luffy X Doflamingo 

Para livrar Dressrosa do maléfico rei dos Schibukais Doflamingo, Luffy acaba travando mais uma de suas épicas lutas. O ponto forte é que desta vez ambos os personagens chegam á seu limite, Doflamingo mostra uma segunda forma dos poderes Akuma No Mi sendo ainda mais poderosa e complexa que a primeira e Luffy mostra o incrível Gear 4. Confira:



#2 Naruto Shippuden- Naruto X Pain
O que mais gostamos em animes claramente são as lutas até a morte onde os personagens mostram todo o seu poder, e está é o exemplo mais claro disto. Nesta luta Naruto enfrenta Pain que literalmente tocou o terror na aldeia da folha derrotando personagem por personagem (menos o Konohanamaru). Confira:



#1 Bleach- Ichigo X Ulquiorra

O anime Bleach chegou á seu ápice durante a luta de Ichigo contra o 4º espada Ulquiorra para salvar sua amiga Orihime. Ambos os personagens lutam em um nível tão avançado que o anime nunca mais conseguiu fazer algo tão marcante, nem mesmo a batalha final contra Aizen.


1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem