Saiba como Selena Gomez dominou a atual geração da música Pop


A cantora Selena Gomez iniciou sua carreira como a Alex dos feiticeiros de Waverly Place a feiticeira mais forte da família Russo. Se Selena já era famosa por atuar imagina a atriz cantando, então a popstar começa a cantar e a ficar reconhecida pela sua voz no ano de 2011. Com o lançamento do terceiro e último álbum de estúdio da banda norte-americana Selena Gomez & the Scene, "The Club Remixes" que fez muito sucesso com os singles "Hit The Lights", "Love You Like A Love Song", "Who Says" entre outros.



 Muitas pessoas dizem que a menina ficou conhecida, após namorar o astro Justin Bieber, porém para seus fãs a ex-Disney sempre combinou com Bieber eles "Shiparam" os dois, mas infelizmente em meados de 2013 o casal terminou. E a dupla ficou com o "efeito yo-yo", em muitas entrevistas os dois ficaram "lavando roupas sujas".
 No ano de 2013 a morena deu uma entrevista para a revista "Star Magazine" dizendo que o motivo para a separação com o canadense foi: "O Justin fez sexo com uma estudante de Enfermagem em dezembro do ano passado. Tudo isso, enquanto estava totalmente alterado, já que teria fumado maconha a noite toda". Será?


Já em carreira solo a pequena diva em 2012 lançou o álbum "Star Dance", que vendeu 97.000 mil cópias nos Estados Unidos, e foi um grande sucesso. O primeiro single do disco foi "Come & Get It" ficou no Hot 100 nas paradas da Billboard, com direito a lives ao vivo, como naquela vez que a garota se apresentou no MTV Movie Awards. Confira:



Logo em seguida no ano de 2015 ela lançou o "Revival", que teve o maior reconhecimento entre o público. O primeiro Single foi "Good For You" que mostrou um lado mais conceitual de Selena, que contou com os Hits "Same Old Love" e " Hands To My Self".  E alguns Selenators falam que a canção "Me e My Girls" deveria ser single ela até se apresentou no "Victoria secrets" com a faixa.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem