OMG: Britney Spears confessa que usava drogas


Em seu inicio de carreira a diva Britney Spears confessou no Tribunal de Apelações da Califórnia, nos EUA, que usava muita droga. E por causa desse vício a popstar no ano de 2007, até chegou a dormir num estacionamento, na mesma época em que perdeu a guarda de seus dois filhos para seu ex-marido Kevin Federline.

O site TMZ divulgou que a equipe da Britney apresentou documentos durante um julgamento que mostrava que a loira estava desequilibrada mentalmente e usando drogas. Esses papéis foram divulgado em 2015, pois a voz da música "Toxic" está sendo processada por “ganhos não recebidos”, pelo seu amigo da onça Sam Lutfi. Ainda ele deseja ter 15% dos 800 mil dólares que ela ganhava por mês na época em que trabalharam juntos.

O Tribunal de Apelações relatou a história entre Britney e Sam. Os juízes dizem que quando eles se conheceram em 2007, a vida dela estava uma confusão: divórcio, uma batalha pela custódia dos filhos e longe dos pais. E os juízes acrescentaram:

“Além disso, ela estava lutando contra o abuso de drogas”.


O TMZ também divulgou: Os juízes afirmaram que o empresario dava conselho para a cantora se afastar das drogas, mas os familiares da "princesa do pop" disseram que ele oferecia entorpecentes para ela. De acordo com os juízes:

Britney perguntou a Sam se ele seria seu empresário, e ele aceitou com duas condições: deixá-lo montar uma equipe e se ela parasse de usar drogas. Ele quis usar cães farejadores de drogas para se certificar de que ela não tinha nenhuma droga. Os juízes dizem que, apesar das promessas , ela continuou a se drogar até que dormiu num estacionamento. Isso aconteceu no dia em que ela perdeu a custódia de seus filhos".

“Em 01 de outubro de 2007, Britney perdeu a guarda legal dos filhos. Ela passou uma noite em um estacionamento, então ligou para Sam e disse que ele era uma das poucas pessoas que ela confiava. Naquela noite, ele se mudou para a casa dela. Com a exceção de um breve período em Dezembro de 2007, Sam viveu na casa de Britney até 1 de Fevereiro de 2008″, afirma um documento, segundo o jornal “Daily Mail”.

No dia 2 de maio a diva vai se encontrar com Sam no tribunal, mas o processo ainda está em andamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem