Integrantes do TWICE se emocionam ao saber que "Cheer Up" alcançou o primeiro lugar de vendas


Não há dúvidas que TWICE é o grupo do momento, as meninas conseguiram dominar o mercado musical com o single recém-lançado "Cheer Up" que abre os trabalhos de seu segundo mini-álbum. As meninas ficaram sabendo que alcançaram a primeira posição nos charts mais cedo e conta como foram as reações em entrevista.


Durante a entrevista, Chaeyoung contou a história emocional de como os membros descobriu que sua nova música tinha colocado a música em primeiro lugar em todas as paradas . Ela estava prestes a se deitar na cama cedo, quando uma "explosão barulhenta" se dirigida a ela e aos outros membros no mesmo quarto. A fonte do barulho era de ninguém menos que Jungyeon , que, com lágrimas nos olhos, disse a todos: " Nós colocado em primeiro lugar. Eu não posso acreditar que somos o primeiro colocado ."


Nayeon acrescentou: " Vendo Jungyeon chorando, nós nos abraçamos e dissemos umas as outras como aquilo era inacreditável . Era uma noite muito emocional ."

Jihyo agradeceu aos fãs pelo apoio recebido:

" Obrigado por todo o amor. Nós não esperávamos isso. Nós pensamos que devemos trabalhar mais como uma maneira de dar a volta. O MV inclui conceitos individuais e nós somos como para executar vestindo aquelas roupas com conceito individual . "

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem