Anime de Fairy Tail chega ao fim


No ultimo Mês recebemos bastante visitas de leitores que procuravam novidades pelo retorno do anime de Fairy Tail que parou á um mês com a exibição do último episódio de "Fairy Tail Zero".

A má notícia é que a transmissão do anime pela Tv Tokyo acabou, e está sem previsão de retorno (algo semelhando ao acontecido com Bleach que foi cancelado em 2012 e esperamos o retorno até hoje). Tudo isso foi contado pelo próprio autor da obra Hiro Mashima na publicação de número 54 do mangá.

Hiro não deu muitos do detalhe do anime ter sido cancelado, mas é provável que o motivo é que ele esteja muito próximo ao mangá e não tenha muito material para ser produzido semanalmente.


3 Comentários

  1. Achei muito estranho esse cancelamento, inclusive porque costumam fazer fillers de Fairy Tail quando está chegando perto do mangá.

    ResponderExcluir
  2. Cara a parte mais estranha disso tudo é que da ultima vez eles meio que deixaram explicito que a pausa era por causa da proximidade do anime com o manga e dessa vez simplesmente pararam sem nem avisar nada ou dar uma explicaçao do fim da transmissao do anime... o que é no minimo muito triste pois o anime estaria chagando na melhor saga ( que ate entao na minha opiniao a melhor saga foi a dos jogos magicos/dragoes)

    ResponderExcluir
  3. Cara a parte mais estranha disso tudo é que da ultima vez eles meio que deixaram explicito que a pausa era por causa da proximidade do anime com o manga e dessa vez simplesmente pararam sem nem avisar nada ou dar uma explicaçao do fim da transmissao do anime... o que é no minimo muito triste pois o anime estaria chagando na melhor saga ( que ate entao na minha opiniao a melhor saga foi a dos jogos magicos/dragoes)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem