Confira o clipe de "History" e veja foto inédita do filho de Louis Tomlinson


Nesta semana aconteceu vários assuntos sobre a boyband mais comentada desta década, pois os meninos do One Direction lançou o tão esperado videoclipe de "History" que é o terceiro single do álbum “Made In the A.M.” deixou muitas fãs emocionadas. O vídeo mostra toda a trajetória da banda como os seus antigos clipes,shows e momentos divertidos da banda. Isso é de tirar qualquer Directioner "sem folego" e agora sim o hiato dos garotos é oficial. Confira:




Outra coisa que deixou as fãs contentes foi a notícia do nascimento do filho Freddie do membro da banda Louis Tomlinson, recentemente ele tirou uma foto com seu filho e disse: "Muito obrigado por todas as mensagens simpáticas, 'Freddie' é o novo membro da boyband".

Louis contou que  Freddie “é saudável e muito maravilhoso”. o cantor se diz muito feliz por ser pai. Em uma entrevista, seu amigo, Liam Payne, contou que ele realmente estava desfrutando da ideia.

“Louis está muito feliz sobre ser um pai. Mas a coisa engraçada é que há algumas pessoas por aí dizendo que a gravidez é falsa. Que não é real, que é marketing. Esse tipo de bosta chega até mim. Mas você tem que segurar a língua e tudo bem. Quero dizer, não é da minha conta de qualquer forma”, disse.


Postagem Anterior Próxima Postagem