Top 10: Retornos musicais mais esperados de 2016


2016 será certamente um ano de grandes comebacks, alguns virão devido ao adiamento em 2015 como o de Rihanna, Gwen Stefani, Fergie e Britney Spears, outros já confirmados como o de Lady Gaga, Iggy Azalea, Christina Aguilera e Charli XCX... E enfim os especulados, mas que provavelmente deve acontecer até o fim do ano com os de Katy Perry e Shakira. Confira a lista de comabacks mais aguardados:

#1 Lady Gaga- LG5 (nome provisório)



Após ter seu ultimo álbum pop "ARTPOP" massacrado pela mídia em 2013, Lady Gaga conseguiu em 2015 dar a volta por cima com performances impecáveis como a do Oscar e do Grammy e ganhou até o título de mulher do ano pela revista Billboard.

A cantora prepara o lançamento de seu 5º álbum de estúdio que teve o nome provisório LG5 adotado. O disco contará com a produção de gigantes da música como Giorgio Moroder, Mark Ronson, Nile Rodgers e o grande produtor de seus maiores hits Red One.

Lady Gaga ganha a primeira posição porque sempre queremos saber o que a mother monster vai a aprontar dessa vez.

#2 Rihanna- ANTI



Com as sete portas do projeto "ANTI Diary" abertas, a cantora Rihanna pode lançar o álbum "ANTI" em qualquer momento (talvez até durante a virada do ano).

O novo projeto de Rihanna será o mais complexo e artístico de toda sua carreira como podemos perceber só de olhar os vídeos do "ANTI Diary". O álbum foi adiado inúmeras vezes e já teve três singles lançados "FourFiveSeconds", "Bitch Better Have My Money" e "American Oxygen".

#3 Christina Aguilera- ???



Com os álbuns "Bionic" (2010) e "Lotus" (2012) sendo alvo de piadas e memes devido ao fracasso comercial torcer para Christina Aguilera finalmente lançar um álbum de sucesso é mais que natural ou que ao menos tenha bons singles e divulgação decente.

O novo álbum de Xtina confirmadíssimo para 2016 vem cheio de expectativas e especulações. Toda informação que temos sobre o projeto é que ele soa como "barraco com caviar".

#4 Britney Spears- #B9 (nome provisório)



Com o desempenho decepcionante do carro-chefe "Pretty Girls" a princesa do pop Britney Spears preferiu adiar o lançamento de seu 9º álbum de 2015 para 2016. Ainda em Las Vegas a cantora trabalhou arduamente em novas canções durante o ano.

#B9 vem cheio de rumores, os mais prováveis são que o produtor Max Martin responsável por alguns de seus maiores hits estará envolvido em seu novo projeto. Também há boatos que o álbum será temático assim como o "Circus".

#5 Shakira- ???



Mesmo com uma parceria com Rihanna e uma música na trilha sonora da copa do mundo de 2014 a cantora Shakira parece não ter agradado muito com o álbum auto intitulado. A divulgação do mesmo também não foi muito boa, a cantora teve pouca participação em premiações e lançou apenas 3 singles e nenhum foi top 10.

Depois de uma era um tanto frustante queremos a Shakira dos velhos tempos de volta. A cantora começou a gravar o álbum em dezembro de 2015 e deve ser lançado somente no segundo semestre.

#6 Gwen Stefani- ???



Gwen Stefani entra para a lista de artistas que iriam lançar álbum e 2015 mas adiou, a cantora o s singles "Baby Don't Lie" e "Spark The Fire" em 2014 e "Used To Love You" em 2015 e só dois anos depois em 2016 o álbum deverá ser lançado (isso se ela não adiar novamente).

#7 Charli XCX- ???



Nova, inovadora e icônica Charli XCX claramente é uma de nossas favoritas para retorno em 2016, a cantora foi do indie ao punk em seus últimos lançamentos e sem deixar de ser pop, isso sem levar em conta que ela é um excelente compositora.

Ao contrário do "Sucker" (2014) que foi influenciado pela música punk como havia citado, esse será inspirado pelo jpop (pop japonês) e música eletrônica.

Como vocês devem saber, quando Charli XCX promete uma coisa ela cumpre.

#8 Katy Perry- ???



Katy Perry se prepara para partir para a sucessora de uma grandiosa era, "Prism" (2013) rendeu dois smash hits e uma turnê recordista na carreira da cantora. A hitmaker de "Firework" começou a compor o álbum durante o verão americano, mas o empresário já adiantou que o novo disco da mesma só deve ser lançado no final de 2016.

#9 Fergie- ???



Fergie foi a responsável pelo adiamento do tão aguardado retorno do Black Eyed Peas que até tentou voltar sem ela mas não funcionou e depois disso a cantora só lançou o single "L.A.LOVE" (2014) e sumiu da mídia logo em seguida. Ou retorna pro BEP, ou faz logo esse comeback mulher. 

#10 Iggy Azalea- ???



Nada de "Pa Pa Pum" por aqui pois amamos Iggy Azalea, o comeback da rapper está mais próximo do que imaginamos. Recentemente foi divulgada uma prévia do single "TEAM", carro-chece do álbum ainda sem nome.
Postagem Anterior Próxima Postagem