Os 15 melhores singles de 2015

O ano de 2015 já está acabando e alguns dos singles lançados neste ano ficaram marcados na história da música pop. Tivemos grandes destaques na indústria musical mundial, não só os veteranos como Adele, Madonna e Taylor Swift, mas também novos nomes The Weeknd que ficou na primeira posição de nossa lista. Confira:

#1 The Weeknd- Can't Feel My Face

O astro canadense conseguiu o status de fama mundial após o grande sucesso comercial e crítico desta canção. "Can't Feel My Face" é uma bela canção R&B extremamente dançante que dará ao cantor bons frutos na próxima edição do Grammy.




#2 Adele- Hello

Maior fenômeno pop da atualidade, esse é a maior forma para definir o retorno da carreira musical da britânica Adele. "Hello" teve o maior desempenho em curto prazo da história da indústria fonográfica, quebrando todos os recordes já conquistados por outros artistas.





#3 Skrillex, Diplo feat. Justin Bieber- Where Are Ü Now

A melhor canção eletrônica do ano traz o nome Justin Bieber em seu time de executores, o cantor que consegui se redimir com o público está conseguindo conquistar um espaço jamais explorado por ele.




#4 Selena Gomez- Good For You 

Sexy sem ser vulgar, Selena Gomez vem conquistando o público pop cada vez mais com sua sinceridade nas canções minimalistas como o hit "Good For You" que foi uma das faixas mais aclamadas do ano.




#5 Justin Bieber- Sorry

O smash hit "Sorry" de Justin Bieber foi uma cartada de mestre para conquistar o público pop que sempre torcia o nariz quando ouvia falar no canadense. A canção foi muito bem recebida e é uma das grandes apostas quando for trabalhada no próximo ano.




#6 Rihanna- Bitch Better Have My Money

O hino injustiçado de 2015 não podia ficar de fora de nossa lista "Bitch Better Have My Money" que também conta com o melhor clipe lançado no ano não foi bem recebida pelos charts pela falta de divulgação.



#7 CL- Hello Bitches

Mesmo com grande influência norte americana e repleta de twerk, o kpop de CL em "Hello Bitches" não podia ficar de fora da lista. A música veio perfeitamente para animar nosso final de ano.




#8 Anitta- Bang

E sim, tem música brasileira em nossa lista e ela é da nossa maior representante da cultura pop Anitta. A cantora conseguiu repetir o sucesso da insuperável "Show das poderosas" com a incrível "Bang" que se tornou um viral no Brasil.




#9 Madonna- Living For Love

Madonna foi quem mais merecia atenção neste ano, e foi claramente o contrário o que aconteceu com o single "Living For Love" , boicotado por causa da idade avançada da rainha do pop.



#10 Justin Bieber- What Do You Mean?

Justin Bieber conseguiu dominar a música pop com seus mais recentes singles, um deles foi o carro-chefe "What Do You Mean?" que recebeu uma calorosa recepção e ótima divulgação.




#11 BTS- Dope

O grupo coreano BTS conseguiu neste ano lançar seu maior sucesso, "Dope" traz toda a banda em sua melhor forma em uma faixa totalmente empolgante.





#12 Demi Lovato- Cool For The Summer

Como não queremos cometer nenhuma injustiça nesta lista, não poderíamos deixa de fora a subestimada "Cool For The Summer" da Demi Lovato. O que a faixa tem de ruim para ser subestimada? Nada, a faixa é dançante, jovial e descompromissada como pede uma canção de verão.



#13 OMI- Cheerleader

Esta é com certeza uma das músicas mais tocada na rádio em 2015, ela segue uma base eletrônica agradável que não chega ser barulhenta, por isso foi tão radiofônica.



#14 Janelle Monae- Yoga

"Yoga" de Janelle Monae foi o single que mais torcemos para hitar em 2015, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. A faixa recebeu pouca ou nenhuma divulgação e acabou afundando nos charts.




#15 The Weeknd- The Hills

Desta vez menos dançante, The Weeknd domina os charts mais uma vez om o hit urban "The Hills" que ganhou remixes com rappers como Eminem e Nicki Minaj.


Postagem Anterior Próxima Postagem