No Snapchat Ariana Grande mostra trechos de músicas novas

Nesta terça (08-12) a cantora Ariana Grande disse que não aguenta mais esconder as coisas dos seus fãs. Então ela usou o seu Snapchat e mostrou algumas de suas canções novas, Sete áudios foram salvos. Pois aplicativo apaga tudo depois que a pessoa vê, mas sempre tem alguém que consegue salvar e foi o que aconteceu. Confira:










A cantora já divulgou seu primeiro single “Focus” e agora Ariana quer colocar seu novo trabalho nas lojas, O título do disco é “Moonlight”. A cantora disse em novembro:

“Não posso dizer como soa o álbum, porque ainda não está pronto. Estive trabalhando nele no último ano, mas também estava em turnê então estou animada para os próximos meses para não apenas finalizar o disco, mas também ter mais tempo para focar nele”

O processo envolve vários colaboradores. Recentemente, Charlie Puth revelou que escreveu uma música para o álbum dela. Savan Kotecha, parceiro habitual da garota, também está envolvido com “Moonlight”. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2016.
Postagem Anterior Próxima Postagem