Zayn Malik fala verdades sobre Taylor Swift e Calvin Harris toma dores da cantora no Twitter


Vem, que a treta é das grandes!
O cantor Zayn Malik e o DJ Calvin Harris tiveram um desentendimento no Twitter graças a uma shade jogada pelo ex-One Direction.  Tudo começou quando Zayn deu RT em um Tweet que comparava as formas que Miley Cyrus (que quer lançar seu álbum gratuitamente) e Taylor Swift (que comprou briga com o Spotify por deixar usuários ouvirem gratuitamente) veem a música, e o DJ não gostou nadinha.


Pouco depois do RT, Calvin disparou:

 “Você já fez seu dinheiro? Legal… Dane-se 99% dos músicos que dependem desses serviços para sobreviver, né? Sim, danem-se. Se você não entende o que significa uma artista bem sucedida usar seu status para beneficiar cada músico e compositor na indústria, fique longe do meu Twitter, por favor. Enquanto vocês, crianças, estão dando F5 votando no Teen Choice Awards, há algum pobre coitado em um porão fazendo seu próximo hit favorito, tentando sobreviver. Ou seja, não fale sobre o que você não entende”.
E como não costuma levar desaforo para casa, o britânico Zayn rebateu:

“Você acabou de fazer papel de tolo, cara. Você claramente não entendeu o que eu disse também, então eu sugiro que você acalme a periquita antes que suas dentaduras caiam. E, ah, eu escrevo, minhas próprias coisas também, babaca”.
Comente quem você acha que tem a razão nesta briga?
Postagem Anterior Próxima Postagem