Resenha Crítica (27ª Edição): Brooke Candy- "Rubber Band Stakes"

Brooke Candy e o mais próximo que ela consegue ser de comercial. 

A rapper Brooke Candy teve seu single "Rubber Band Staks" vazado ontem, e a música nos remete ao estranhamento a primeira ouvida como a maioria das canções da intérprete de "Opulence". De fato o novo single apesar de ser estranho, consegue ser comercial mas não supera "Pop Rock" de seu EP neste quesito. 


O mais interessante da canção fica por conta do instrumental e da melodia, urbana, orgânica e conceitual que ao mesmo tempo consegue ser pop, dançante e empolgante. Apesar de ser um som que não parece genérico, da a impressão que já ouvimos algo parecido em algum lugar.

Apesar do instrumental ótimo, a letra peca em várias vezes que inclusive é curta e repetitiva, abusando do ponto alto "Throw em up, I'm showing em up, let's blow it up".

A música ao todo tem de tudo para fracassar nos charts, em um mundo onde vimos músicas extraordinárias mal alcançarem o hot 100 da Billboard. Entretanto já vimos singles terríveis alcançarem a primeira posição da parada se sucessos mais importante do mundo.

"Rubber Band Stakes" apesar de pop e de certo ponto comercial, muito provavelmente será um fracasso total se o videoclipe não chamar atenção dos grandes fãs de música pop que nunca sequer ouviu falar do nome Brooke Candy.

Letra: 30
Melodia: 60
Sonoridade: 63

Total: 51, regular. 

Postagem Anterior Próxima Postagem