Zayn Malik assina contrato com nova gravadora e diz que quer mostrar quem ele é de verdade

Nesta quarta (29-07) o menino normal de 22 anos, mal saiu do One direction e já está está começando a preparar sua carreira solo. Zayn assinou contrato com a gravadora RCA Records (a mesma de Miley Cyrus, Britney Spears e Justin Timberlake) e revelou a novidade em sua conta no Twitter, com uma foto do momento. Com a RCA, ele continua dentro da Sony Music Entertainment, mas fora da Syco Music.


No Twitter, Zayn adotou uma postura diferente, usando a hashtag #REALME. Depois de dizer que saiu do "1D" porque queria ser “um garoto normal de 22 anos”, ele admitiu que quer alçar um voo solo.

“Acho que nunca expliquei poque saí. É porque era o momento de me dar a oportunidade de mostrar a vocês quem eu realmente sou! #realmusic”.


O cantor também está com novos empresários. Quem vai cuidar de sua carreira é a mesma empresária da rapper Iggy Azalea. Depois da briga com o produtor Naughty Boy, ele já começou a trabalhar com outra produtora – Malay, que tem no portfólio músicas para Frank Ocean, John Legend e Angel Haze.
Postagem Anterior Próxima Postagem