Top 5: Os artistas mais chatos do mundo


Sempre costumamos fazer listas positivas sobre artistas do mundo da música, mas desta vez dedicamos esta aos artistas que vivem falando mal dos outros, sempre tendo algo para criticar e também daqueles que são bem falsos. Confira a lista de artistas mais chatos do mundo:

#1 Azealia Banks



Falsa, exagerada, racista, homofóbica (?), essa é Azealia Banks a artista mais chata do mundo e de todos os tempos. Ela consegue se perder com suas próprias palavras, arrumando briga com tudo quanto é cantora branca.

Além de achar que apenas os negros podem cantar gêneros como rap, R&B e hip-hop a hitmaker de "212", insiste em massacrar qualquer artista branco que se envolva com o que ela classivica como música negra.

Sua maior falsidade foi com a cantora Lady Gaga, enquanto ela estava dentro do álbum "ARTPOP" da mother monster, Azealia  era só elogios  (foi ela a primeira a confirmar a performance de Gaga no VMA) , mas quando foi barrada do álbum devido á seus comentários homofóbicos começou a ofender a cantora e seus fãs.

No vídeo acima Azealia Banks faz todo um drama sobre a situação da música negra e sua invasão por artistas brancos, diz que os negros não tem muito espaço e começa a chorar.

Ótima candidata para participar do programa "A Fazenda".
PS: É uma artista excelente.

#2 Drake Bell
Meça seus padrinhos mágicos, parça.

Drake Bell é insuportável demais para quem faz filmes da emissora infantil Nickelodeon, adotando uma falsa vibe indie/rock o ator costuma fazer comentários chatos e clichês sobre artistas pop como Justin Bieber e Miley Cyrus.

A parte mais irritante de Drake é quando ela faz comentários homofóbicos ou machistas para questionar a sexualidade de Bieber.

#3 Corey Taylor




Que a maioria dos roqueiros são chatos e "mimizentos" todos já devem ter percebido, mas Corey Taylor, vocalista da Slipknot consegue se superar com seus comentários sobre artistas como Taylor Swift, One Direction e suas músicas comerciais.

Sim, seus comentários são invejosos e guardam muita raiva, já que a banda não tem sequer um sucesso á anos e novas redes de streaming como Apple Music e Tidal não procuraram a banda para parceria. É sobre isso que trata o vídeo acima, onde eles falam:


“Está tudo bem para mim. Não estou nem aí! Deixem os malditos Taylor ‘Shits’ (merdas) e One ‘Erections’ (ereções) venderem seus refrigerantes e suas calcinhas comestíveis. Não estou nem aí para nada disso”
Taylor, não perca a oportunidade de ficar calado.

#4 Eminem
Não sei qual é a graça que alguns artistas veem em ser bad boy, é o caso do rapper Eminem que já falou muita merda por ai, e a lista é grande. Já falou sobre Mariah Carey, Lady Gaga, Justin Bieber, Lana Del Rey, Katy Perry, Britney Spears e até sua própria mãe.

Em 1997 o rapper laçou a polêmica canção "Mommy"   que criticava sua mãe, dizendo que ela era viciada em antidepressivos e servia drogas para ele. E na canção "My Name Is"  ele fala que ela usa mais drogas que ele. As canções lhe renderam um processo de US$ 10 milhões .

Outra polêmica de Eminem é uma música em que ele critica a diva pop Mariah Carey "Bagpipes from Baghdad" . Na canção o rapper diz que é melhor o marido de Mariah se afastar para que ele possa reatar sua relação com ela.

Um dos casos mais polêmicos de Eminem aconteceu no ano passado, quando o rapper ameaçou socar a cara da rainha indie Lana Del Rey em um freestyle:


"Eu posso lutar por direitos dos homossexuais, especialmente se as sapatonas nocautearem mais que Janey Rice / Jogar bonito? / Puta, eu vou socar Lana Del Rey na cara duas vezes, como Ray Rice, em plena luz do dia na vigilância do elevador / Até sua cabeçar bater na grande e em seguida comemorar com os Ravens"
#5 Kanye West 


Kanye West não costuma ser tão grosseiro quanto os quatro acima, mas é um "pé no saco" quando comparece em premiações. Quem lembra do caso Taylor Swift no VMA de 2009 ou Beck no Grammy 2015.
Postagem Anterior Próxima Postagem