Resumão: Todas as novidades mais recentes de Demi Lovato

Divulgando massivamente o single "Cool For The Summer", a cantora Demi Lovato vem nos trazendo muitas novidades, tantas que tivemos que reuni-las em um único post para conseguir acompanhar. Abaixo segue a lista de notícias mais recentes da estrela pop:


VÍDEO: Demi Lovato e Ryan Seacrest gravam versão divertida de clipe ao som “Cool For The Summer”

Ryan Seacrest , que é um dos radialistas mais respeitados dos Estados Unidos, em todas as vezes que Demi comparece ao seu programa para realizar um lançamento ou entrevista, faz alguma atividade divertida ou descontraída com a cantora.

Demi, que esteve presente na manhã de hoje no programa “On Air with Ryan Seacrest”, gravou um divertido vídeo ao lado de Ryan onde os dois brincam e dançam ao som de “Cool For The Summer”, novo single de Demi. Confira:


Demi Lovato concede entrevista à rádio 92.3 AMP e fala sobre seu novo single, seu relacionamento com Wilmer Valderrama e muito mais



Cantora, compositora, atriz, empresária, modelo de papel positivo, e uma menina durona, Demi Lovato parou pelo estúdio para conversar com Shoboy e Nina sobre o lançamento de sua nova música “Cool For The Summer”, seu relacionamento com o namorado Wilmer Valderrama, seu estado no casamento da Iggy Azalea, e uma surpresa especial.

A nova música “Cool For The Summer” saiu hoje e nós apenas não podemos parar de ouvir isso! Como uma mulher e artista, Demi Lovato mudou muito e todos nós podemos sentir que nesta nova canção.”É definitivamente uma canção mais adulta para mim… É definitivamente mais sexy, mais maduro. É uma canção hino de verão“, disse Lovato ao Shoboy.

Iniciando uma nova gravadora com Nick Jonas, chamado SafeHouse Records, é um capítulo em sua vida que é muito mais significativa. Com todos esses novos projetos em andamento, como é que Demi Lovato equilibra sua vida? “Eu acho que é apenas uma questão de compreensão de como equilibrar tudo“, diz ela. “Na noite passada eu fui para a cama cedo para que eu pudesse me levantar e, em seguida, ir para a rádio -. E aqui estou eu“.

Bem, hoje, a principal prioridade da Lovato é seu single. Shoboy segue Lovato no Instagram e está sempre inspirado por seus vídeos de treino, mas precisava saber qual é sua parte do corpo favorita para treino, uma vez que todos os caras AMAM apenas treino de peito. “Eu amo e odeio dia de perna porque, a coisa é, você vai ser ferida, se você está fazendo a coisa certa“, explicou Lovato. “Mas, eu também adoro isso porque eu sei que a minha bunda vai ficar realmente boa.” Lovato representa as mulheres que são bem sucedidas, independente e carreira impulsionada, mas não se importaria de alguém para amar. Ela de alguma forma é capaz de fazer seu relacionamento com o namorado Wilmer Valderrama, enquanto está tão ocupados.

Lovato diz para Shoboy e Nina que tudo começa ter prioridades: “Ele é a minha felicidade, meu mundo inteiro, então quando eu estou com ele, eu estou extremamente feliz e eu sou capaz de gravar músicas e sair em turnê sem preocupações e ele apenas me completa“. Ambos são capazes de conversar pelo FaceTime, em vez da chamada ou texto casual, enquanto longe um do outro, que é o que realmente ajuda a manter a comunicação no ponto.

Lovato estava presente para um dos o dia mais especial na vida de sua amiga. Ela estava lá quando Nick Young propôs a Iggy Azalea – e ela ainda vai ser uma dama de honra em seu casamento. “O casamento é provavelmente vai ser muito engraçado. Nick é um pouco louco, como a forma como ele propôs”. Lovato explicou como ele desceu em um joelho e perguntou: “Você vai balançar comigo?” Iggy respondeu com: “Você tem que fazer a pergunta, isso não é como você perguntar-la”, então ele pediu novamente, da maneira correta, e ela disse que sim. “Ele é um palhaço e ela é hilariante e vendo os dois juntos é muito engraçado, então eu não posso imaginar o que o casamento vai ser”.

Lovato é tão envolvida e é como uma modelo positiva para tantas pessoas que passaram por vícios, situações de saúde mental e transtornos alimentares – “Eu quero fazer o que for possível para ajudar com essa lacuna entre a doença e a recuperação”. Shoboy tinha uma surpresa para ela: o produtor preparou um vídeo de uma garota chamada Leah, agora com 19 anos de idade, de Bridgewater, NJ, que sofria de anorexia e sobreviveu por causa da paixão e motivação de Lovato. Leah gravou uma mensagem de agradecimento para Demi e disse a cantora o quanto ela significava para ela e como ela foi capaz de obter através de sua luta.

“Você me ensinou que pedir ajuda não é um sinal de fraqueza, mas um sinal de força”, diz Leah na gravação. A reação de Lovato foi exatamente o que pensamos que seria. “Não é algo que você ouve todos os dias e, para mim, cada vez que eu posso ouvir isso, é muito, muito significativo“.

Demi Lovato concede entrevista e revela: “Meu novo álbum será lançado no final deste ano”

Devido a divulgação do seu mais novo single “Cool For The Summer“, Demi Lovato concedeu uma entrevista ao SykeOnAir na semana passada que foi ao ar hoje (1).

Lovato falou sobre onde quer estar daqui 10 anos, sobre seu trabalho nos próximos filmes – “Smurfs” e “Charming” -, inspirações e sobre, claro, o que está por vir! A cantora revelou: “meu novo álbum será lançado no final deste ano.” Ainda falou sobre sua nova música, dizendo que não tem como explicar, você apenas tem de ouvi-la.

Agenda de divulgação de "Cool For The Summer"


2 de julho – Pool Party em Fontainebleau, Miami
2 de julho – DJ Laz Morning Show
3 de julho – Pool Party no Bayview – Lake Minnetonka, Minnesota
3 de julho – Show gratuito no Castaways, em Chicago, para a 103.5 KISS FM
4 de julho – AskAnything – Saturday Online
11 e 12 de julho – American Top 40
Primeira performance ao vivo


 Fonte: Demi Lovato Brasil 
Postagem Anterior Próxima Postagem