Resenha Crítica (26ª Edição): Demi Lovato - "Cool For The Summer"

"Cool For The Summer" o hit perfeito para o verão americano

Demi Lovato nos entregou um dos melhores singles do ano com "Cool For The Summer" , uma música tão diferente que podemos até duvidar que esta é mesmo uma música da ex-Disney.



Demi criou a música perfeita para tocar durante este período de verão americano, com um de seus refrões mais grudentos de todos já lançados pela cantora, a sonoridade também é ótima pois é dançante sem parecer genérica como "Neon Lights".

A letra não tem nada de especial, possui algo profundo ou tocante e nem ao menos algum trocadilho inteligente tendo o refrão como único ponto alto, mas também não vamos exigir isso de uma música sobre diversão.

Take me down into your paradise
Don't be scared cause I'm your body type
Just something that we wanna try
Cause you and I
We're cool for the summer
Tradução (vagalume):

 Me leve até o seu paraíso
Não tenha medo, pois eu sou seu tipo físico perfeito
Isto é apenas algo que queremos experimentar
Pois eu e você
Estamos de boa para o verão
Se fosse pare definir a música em uma frase ela seria "Sexy e divertida para festas", afinal Demi parece querer sensualizar com seus vocais em algumas partes da música. Neste quesito não é tão diferente de "Neon Lights".

A polêmica gira em torno de um comentário de um locutor de rádio que disse que a música era melhor que as produções de Max Martin para a diva pop Katy Perry "Teenage Dream" e "California Gurls". Seria exagero desse locutor, talvez sim.




Potencial para Grammy?
Esse ano não teve aquela música dance super impactante como as anteriores, o single da Demi Lovato parece ter vantagem neste quesito. Mas se formos seguindo as comparações dos locutores de rádio com as músicas de Katy Perry já sabemos a resposta sobre Grammy.

Podemos dizer que "Cool For The Summer" é a melhor música da Demi Lovato, até lembrar que ela é a dona de "Give Your Heart a Break" que é muito boa mesmo co mas características teen. Relembre:



Agora vamos ás notas:

Letra: 48
Melodia: 85
Sonoridade: 86

Média: 73, muito bom. 
Postagem Anterior Próxima Postagem