Louis Tomlinson integrante do One Direction será Pai

Nesta semana surgiu vários boatos que o integrante da boyband One Direction seria Pai aos 23 anos de idade, mas tudo o que parece é que Louis Tomlinson realmente será papai. De acordo com a revista People, o Louis e Briana Jungwirth, uma jovem estilista de Los Angeles, estão esperando um bebê.

 Como o Harry Styles deve estar? hahaha



"Louis está feliz e muito entusiasmado em se tornar um pai e ele acha que Briana será uma mãe incrível". "Foi uma surpresa de começo, mas ele e Briana são muito, muito próximos e isso os aproximou ainda mais".

O cantor teria conhecido Briana através de amigos em comum pouco tempo depois de romper com sua namorada de longa data Eleanor Calder em março. No entanto, eles ainda permaneceram próximos e chegaram a ser vistos juntos algumas vezes no último mês de maio.

Segundo amigos do casal, o bebê deverá chegar no início do próximo ano e Louis teria acordado com a futura mãe de seu filho que estará sempre presente, e inclusive já estaria procurando propriedades em Los Angeles próximas da garota para comprar.

No ano de 2012 o Popstar previu que seria pai em tuíte, mas isso era brincadeira de 1° de abril, como parte da brincadeira do dia da mentira, o cantor publicou no Twitter que iria ter um filho. "Não posso acreditar que vou ser pai! Wow!!"





"Os dois estão muito felizes e apesar de não estarem num relacionamento, a amizade deles é extremamente forte e os dois estão muito entusiasmados com o bebê."


"Briana é uma garota adorável e ela não tem nenhum interesse na fama de Louis. Ela é muito reservada e na maior parte do tempo eles ficam juntos longe dos olhos do público, apenas curtindo com os amigos".


Até agora Louis e nem a equipe pronunciou nada sobre a notícia.

 Shippo

Postagem Anterior Próxima Postagem