BTS revela bastidores do videoclipe de "Dope"


BTS lançou o muito behind the scenes das filmagens do videoclipe de " Dope ". O vídeo mostra os membros que tomam as suas fotos conceito, gravando o vídeo da música, e algumas brincadeiras.

O vídeo começa mostrando a visão por trás das cenas do início de seu vídeo da música. Repleto de comentários bonitos e engraçados, cada membro mostra um pouco de suas personalidades.

Primeiro, J-Hope apresenta sua mais nova canção . Discutindo o seu novo cabelo, Jimin pergunta: "Se um novo funcionário começou a trabalhar com o cabelo como o meu, que eles gostam?" Suga não surpreender os fãs com seu comentário, "Quando é que vamos terminar o trabalho?" Seu cansaço é garantido embora como V revela que eles têm vindo a trabalhar há mais de 15 horas, embora ele só filmado individualmente para 33 segundo (na época). Jin responde: "Filmar um vídeo da música geralmente é desgastante".



J-Hope também chama cabelo sorvete de morango do Jimin e tenta comê-lo. Mais tarde, Jungkook comenta que a coreografia de "Dope" é extremamente rápida. Confira:
Postagem Anterior Próxima Postagem