Yoon Jong Shin lança videoclipe calmo para "Good Night"


Yoon Jong Shin é famoso não só por sua sagacidade rápida em programas de variedades como " Radio Star "e" Barefoot Friends ", ele também é conhecido como um compositor talentoso e prolífico, que lançou uma faixa de cada mês desde 2010.

Em vez de executar a canção mesmo, Yoon Jong Shin convida um outro artista, muitas vezes a emprestar a sua voz para a pista. Vocalistas anteriores sobre suas canções mensais do projeto incluíram Younha , Super Junior 's Kyuhyun , Sung Si Kyung , e muitos outros grandes nomes.

Pista projeto mensal de junho é intitulado " Good Night ", e é cantada por Eddy Kim , um seis primeiros finalistas na quarta temporada de Mnet "s" Superstar K ", e um membro da agência de Yoon Jong Shin místico Entretenimento . Eddy Kim lançou dois mini-álbuns, incluindo " Cante Sing Sing ", que foi lançada em janeiro de 2015.

O vídeo da música "Good Night" apresenta cenas de Eddy Kim vagando em torno de uma casa como ele canta sobre os ruídos suaves que torna seu amante em seu sono. A pista é a canção de ninar verão doce perfeito, completo com o som de grilos em uma noite de verão calmo.

Para ir junto com a música, Yoon Jong Shin recomenda o filme " A Midsummer’s Fantasia ", que conta a história de um romance entre uma mulher coreana e um homem japonês em uma pequena cidade no Japão. Ouça a bela balada abaixo!


Postagem Anterior Próxima Postagem