Top 5: Melhores videoclipes do Super Junior

Nesta Semana o Conectados Ponto Com fez um ranking com os melhores videoclipes do Grupo mais famoso Kpop "Super Junior".


5° Sexy, Free & Single



O 5° lugar vai para Sexy, Free & Single que faz parte do álbum "Sexy, Free & Single" lançado em 2012. O videoclipe dos meninos é cheio de coreografias e um lindo cenário. Com a dança dos garotos e o clipe futurístico a canção fica ainda mais contagiante, além do ótimo figurino dos rapazes.

O vídeo tem mais de 44.336.100 de visualizações no Youtube, e o disco do grupo teve ótimas posições nas paradas e seu álbum teve mais de 495,860 cópias vendidas na Coreia do Sul.


4° No Other



O 4° lugar vai para No Other que faz parte do álbum "Bonamana" lançado no ano de 2010. O videoclipe se passa em uma escola aonde os meninos estão românticos, distribuindo cartões de amor para o colégio, a coreografia do vídeo é muito boa, pois se encaixa em cada cena.

O clipe tem mais de 50.993.565 de visualizações no Youtube conquistando o coração de todos os seus fãs o seu material foi um grande sucesso ficando em primeiro lugar nas paradas musicais. E na Coreia seu álbum teve 403 000 de vendas.

3° Bonamana 



O 3° lugar vai para Bonamana que também faz parte do quarto álbum dos meninos "Bonamana". A canção é muito boa e nem precisa de remix, pois a música é dançante com vários estilos como Hip Hop e eletrônica. E o vídeo tem uma excelente coreografia a melhor do Super Junior.

O videoclipe tem mais de 65.801.580 de visualizações no Youtube e a música ficou em ótimas posições nas paradas.


2° Mr.Simple




O 2° lugar vai para Mr.Simple que faz parte do quinto álbum dos meninos, A-Cha foi lançado no ano de 2011 e este é o segundo trabalho do grupo, que apresenta dez dos 13 membros. No videoclipe os garotos estão muitos estilosos, a coreografia muito elaborada, e com cenário muito exuberante.

Mr. Simple tem mais de 93.336.550 de visualização no Youtube ganhando vários prêmios como o de "melhor álbum do ano" no Daesang Awards,Golden Disk Awards, 21 Seoul Music Awards. Vendendo 543.623 cópias no mundo inteiro.

1° MAMACITA




O primeiro lugar vai para o divertido videoclipe de "MAMACITA" que faz parte do álbum "MAMACITA" lançado no ano de 2014. O clipe tem uma ótima coreografia, além de ser muito contagiante de assisti-lo a canção é uma das melhores do grupo.

O Vídeo tem 29.445.419 de visualização no Youtube, o álbum conta com 10 membros, marcando o retorno de membros Leeteuk e Heechul após a sua serviço militar obrigatório . E a música ficou em primeiro lugar em várias paradas musicais.
Postagem Anterior Próxima Postagem