Taylor Swift se irrita com fotógrafo após acusar ela de hipocrisia

Nesta terça (26-06) a cantora Taylor Swift reagiu a duras críticas de um fotografo, após acusar a popstar de hipocrisia com a campanha da Apple Music.

Jason Sheldon argumentou que, embora postura feroz da cantora sobre os direitos dos artistas foi admirável, Taylor deve considerar a sua própria atitude em relação ao direito de imagem e ""play fair"" se ela realmente quer lutar para as indústrias criativas.

Depois de tudo isso a Swift escreveu uma carta aberta para a Apple Música explicando que best selling álbum de 1989 não estariam disponíveis em seu novo serviço de streaming, porque não há royalties são pagos aos compositores, produtores e artistas durante o período de teste gratuito de três meses.

A estrela do pop disse "Não pedi para ter músicas livre no IPhones. Por favor, não pergunte-nos para fornecê-lo com a nossa música para nenhuma compensação".


A política de pagamento foi alterado como resultado e a canção "Bad Blood" é aplaudida no mundo da música.






A polêmica continua quando Sheldon disse que a cantora assinou um contrato afirmando que as imagens só pode ser usado uma vez e os direitos mundiais para uso não-comercial pertencem a sua empresa.

"Se você não gosta de ser explorada, isso é ótimo - fazer uma declaração enorme sobre isso, e você terá o meu apoio", disse Sheldon. "Mas como sobre certificando-se de que você não é culpado da mesma tática antes de você ter um pop para alguém?

"Com todo o respeito para você também Taylor, você pode fazer a coisa certa e mudar sua política foto. Photographers não pedir sua música de graça. Por favor, não pergunte-nos para fornecê-lo com o seu material de marketing de graça".

Logo em seguida a cantora se irrita e rebate respondendo:


"O acordo fotografia padrão tem sido deturpado na medida em que afirma claramente que qualquer fotógrafo tiro 'The 1989 World Tour' tem a oportunidade de continuar a utilizar disse fotografias com aprovação da administração.

"Outra falsidade ideológica distinta é a alegação de que os direitos autorais das fotografias será com alguém que não seja o fotógrafo - este acordo não transfere direitos reservados longe do fotógrafo.


"Todo artista tem o direito de proteger e deve o uso de seu nome e imagem".


Postagem Anterior Próxima Postagem