SISTAR faz apresentação especial de “In This Winter” , “Shake It” e outros hits no “Sketchbook”


As meninas do SISTAR continuam nos cativando com o hit de verão "Shake it", elas foram a atração especial no programa   “Sketchbook” onde até se transformaram em rappers na performance da música  “In This Winter”.


Durante recente entrevista do SISTAR para KBS show music " Sketchbook "em 27 de junho, apresentador Yoo Hee Yeol pergunta ao grupo como eles se imaginam em cinco anos, quando se torna seu décimo aniversário de estréia.

Hyorin fala-se em primeiro lugar, e diz: "Quando esse tempo chegar, nós realmente queremos lançar um álbum 'feita por SISTAR,' aquele que realmente reflete as nossas idéias, seja através do nosso conceito, estilo, música ou gênero musical".

Yoo Hee Yeol, em seguida, segue-se com a pergunta: "Então, digamos que você está fazendo o seu próximo álbum. Que tipo de álbum que você quer fazer? ".


"Realmente é difícil dizer, mas talvez hip hop", responde Hyorin.

Soyu diz: "Porque fazemos tudo com base no desempenho, não temos muita experiência quando se trata de comunicar com o público.".



Hyorin explica: "Quando os artistas realmente podem apenas brincar e se divertir com o público. Você sabe, é o tipo de coisa que as bandas realmente boas fazem. Nós realmente queremos fazer esses tipos de performances no palco, mas não estamos realmente confiantes nessa área. Nós também temos pensamentos como: "E se nós dizer a todos para levantar-se, e ninguém fazer isso? ".

Confira as performances das músicas "Loving U", "Talk", "Shake it" e "In This Winter", vídeo completo com 20 minutos de duração:


Postagem Anterior Próxima Postagem