Locutores de rádio falam que novo single de Demi Lovato tem potencial para Grammy e revelam detalhes sobre a músicas


Demi Lovato também se prepara para voltar aos holofotes da música pop, seu novo single produzido pelo hitmaker Max Martin é uma das grandes promessas do ano. Demi que revelou anteriormente que estaria trabalhando duro para ganhar um Grammy pode estar mais perto do que nunca de ganhar o prêmio mais importante da indústria fonográfica, pelo menos é o que revelam os locutores das rádios americanas que já receberam o single. 

Aqui está uma lista de informações reunidas sobre a música:

#1 É uma música super animada
Segundo os locutores o novo single da Demi Lovato é para dançar e fazer Twerk. Miley Cyrus curtiu isso, imaginem a Demi fazendo Twerk como no vídeo abaixo:


#2 Sexy e divertida para festas

Foi assim que o locutor de rádio Jeremy On Air, da 95.1 WAPE, definiu a música depois de ouvi-la. Ele disse que o single é totalmente pop e “quente”, com influência também de outro estilo musical. “Isso é tudo que eu posso dizer”.

#3 Algo totalmente diferente que Demi já fez

"Coll of The Summer" será totalmente diferente de todas as músicas presentes nos 5 álbuns da ex-disney.

#4 É Melhor que "Really Don't Care"

Jeremy também revelou que a música é muito superior á "Really Don't Care", ultima música de trabalho da cantora lançada mundialmente.

#5 É um grande hit

Demi falou que a música pode ser considerada uma das 20 melhores produções do Max Martin. Já esse locutor garantiu que “Cool For the Summer” é melhor que “Teenage Dream” e “California Gurls” da Katy Perry – ou seja, potencial de smash hit. Confira abaixo algumas músicas produzidas por Max (1995-2014):




#6 Não tem auto-tune
Muitos fãs ficaram preocupados se Demi Lovato estaria se vendendo ao artificial. Os locutores garantiram que o material será 100 % autêntico.

#7 Paradise
Edta é uma das palavras mais repetidas no refrão.

#8 A primeira performance será no dia 2 de Julho em uma pool party em Miami. 
Postagem Anterior Próxima Postagem