Taylor Swift revela quais são as partes difíceis de se estar em turnê




Taylor Swift concedeu uma entrevista a BBC Rádio onde falou quais são as partes difíceis de se estar em turnê mundial. A cantora citou sentir falta de casa e de seus gatos. Confira o que a cantora de "Bad Blood" revelou:

"Quando eu estava começando eu sair em turnê por três meses e eu estava fora por três meses. Agora, quase 10 anos no Agradeço a Deus nós começamos a jogar shows maiores, então eu não tenho que jogar como muitos".
"Se nós estamos tocando em estádios, eu vou fazer dois ou três por semana, e não cinco shows por semana, então eu começar a voar para casa no meio. Não é tão ruim assim."
"Não é tão difícil. É feito para ser mais difícil do que é", ela disse ainda, acrescentando: "Eu tenho que deixar os gatos para trás quando eu sair do país, que é a parte mais difícil."
"Eu sou aquele tipo de pessoa que precisa de café todos os dias ou eu sinto que algo é um pouco estranho."
"Essa é a melhor parte deste [turnê]. Quando você anda fora do palco e você está encharcado de suor e você está cansado e suas pernas doer ... parece que você está realmente trabalhando para o trabalho", disse ela . "É bom para se sentir cansado depois de um show que eu sou como 'Oh meu Deus, eu finalmente estou fazendo algo' Eu realmente gosto da sensação de:..?" Sabe o que eu estive ocupado eu mereço isso observando dois. horas de TV no final da noite '".
Seu show de escolha? "Eu gosto de Amigos porque eu vi cada episódio, por isso é como mudar meu cérebro fora. Eu sei exatamente o que eles estão prestes a dizer. "
Quanto à sua vida agitada como um superstar pop turnê, ela observou: "Não é assim tão difícil, eu estou te dizendo agora não é realmente. Às vezes eu realmente não acho que é tão difícil de todo.
"
Postagem Anterior Próxima Postagem