Review: Um Billboard Music Awards com muito playback e com pouca emoção

O Billboard Music Awards que ocorreu neste domingo (17) certamente será o assunto mais comentado da semana, mas certamente foi uma das premiações mais decepcionantes dos últimos tempos. Com muito playback e pouca vergonha na cara artistas como Nicki Minaj se apresentaram no palco dublando canções sem ao menos disfarçar.



Observem o vídeo acima, a cantora que tanto vangloriam como rainha do rap dublando descaradamente as canções "The Night Still Young" e "Hey Mama" parceria com  David Guetta. E não há como usar a coreografia como desculpa, pois não era nada de tão complexa. Talvez da próxima vez, Nicki.

E quem abusou do playback também foi Britney Spears, mas como já era famosa pela artimanha não abalou tanto quanto Nicki Minaj. De qualquer forma, Britney é a única que tem gabarito para usar playback nesta indústria pop. A apresentação em si não foi tão ruim quanto a da cantora de "Anaconda", mas também não foi nada de espetacular. Confira:



O BBMAs foi repleto de apresentações que são mais do mesmo, como as de Ed Sheeran, Kelly Clarkson e outras que já esquecemos um dia após a premiação. Foi decepcionante gastar horas assistindo a isso sem ver nada de épico, ao menos vimos a icônica Mariah Carey arrasar com a belíssima performance de "Infinity" (mesmo com a cantora estar sem toda sua potência vocal, por causa de uma bronquite que vem enfrentando). Confira:



Enfim, que tragam Madonna ou Lady Gaga para a próxima edição porque com elas o entretenimento é garantido.
Postagem Anterior Próxima Postagem