Noel Gallagher diz que Zayn Malik foi idiota por ter saído do One Direction

Nesta quarta (06-05) o cantor britânico (ex-Oasis)  Noel Gallagher em entrevista a revista Rolling Stone, falou que a decisão do cantor Zayn Malik em sair do One Direction foi idiota, pois perdeu a oportunidade de juntar ainda mais dinheiro e garantir um futuro sem preocupações financeiras.



"Eu nunca o conheci. Só conheci o Harry, porque acabamos nas mesmas festas às vezes. Não se tem muito o que falar do Harry, mas ele é um bom rapaz. Já o Zayn, eu diria: 'Faça uma boa poupança porque a vida é longa pra cara***'", declarou Noel.

"É uma coisa estranha esse garoto ter feito isso nessa idade. O melhor comentário foi - e eu ri alto quando li - 'Só quero ser um garoto normal de 22 anos'. Quem quer ser um garoto normal de 22 anos? Dá um tempo. Você pode ser a po*** de uma coisa que se move e ganha meio milhão de dólares por semana, seu idiota do cara***. Você quer ser um cara normal de 22 anos? Você já conheceu um cara normal de 22 anos? Eles têm merda no lugar de cérebros", comentou o músico.


"Você pode querer ser um cara normal de 22 anos, mas você não irá querer ser um cara normal de 25".
Postagem Anterior Próxima Postagem