Marina And The Diamonds é capa da revista "Nylon Magazine" e fala sobre Britney Spears, "Froot" e "Electra Heart"

Este definitivamente é um bom ano para Marina And The Diamonds, a cantora que lançou recentemente o álbum "Froot" está participando de diversos programas, festivais e estampando diversas capas de revista como a recém-lançada "Nylon Magazine".

Além de um photoshoot de 4 fotos inéditas, a cantora concedeu uma entrevista para a revista, onde falou sobre Britney Spears, e seus álbuns "Froot" e "Electra Heart". Confira:

Marina descreveu Britney Spears como tímida e que seu encontro com ela foi muito artificial nesta entrevista, para quem não sabe as cantoras se encontraram na residência de Britney em Las Vegas.


“É estranho, seria diferente se ela conhecesse a minha música, e nos encontrássemos como artistas, sabe?"- Disse a cantora. 


Ainda com essa temática mainstream e artificial, a revista lembrou sobre a era "Electra Heart" onde a cantora chegou mais perto do que nunca á criar hits que dominariam as paradas de sucessos. Na época, Marina não era a responsável por todas as suas letras e quem produziam as suas músicas eram produtores como Diplo e Dr.Luke.

“Eu era como, ‘Será que vou conseguir isso se eu apenas ir e trabalhar com esse cara ?"
“Isso é o que eu estava interessada em explorar. E isso conseguiu me colocar no rádio. Eu tinha um certo nível de sucesso, onde ele estava prestes a atingir o topo, mas não é bem assim.”- Marina And The Diamonds


Electra Heart, seu segundo álbum, entrou nas paradas do Reino Unido em 1 º lugar, mas vendeu pouco menos de 150 mil cópias nos Estados Unidos. E se a intenção era subverter a influência insípida e corruptora do estrelato, Diamandis admite que falhou. Seus colaboradores eram pessoas confiáveis na indústria, “mas eles simplesmente não compreendem realmente o que eu estava tentando fazer”, acrescenta ela. “E eu era responsável, porque eu estava em cima do muro também.”.


A este respeito, Froot é mais do que apenas seu terceiro álbum: É uma declaração de intenções, um registro escrito inteiramente por si mesma, e fora do complexo industrial de hits.


“É ótimo ter Rihannas e Katys, mas você também precisa de pessoas que são realmente puras e fora do comum"

“Este é um registro da vida para mim. Eu não acho que eu vou fazer algo deste tipo de novo. “- Finalizou.
Postagem Anterior Próxima Postagem