Fairy Tail: Novidades sobre o anime, mangá e novo filme

Para a alegria dos fãs da série, tanto o anime quanto o mangá de Fairy Tail está repleto de novidades. Neste fim de semana foi anunciado o novo filme da série, um novo OAD e uma edição especial do mangá. Quanta coisa!

Novo Filme


A nova edição da revista Weekly Shonen Magazine anunciou que Fairy Tail vai ganhar um novo longa-metragem. Este será o segundo filme da série baseado na obra de Hiro Mashima, o primeiro, Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, foi lançado em 2012 no Japão.

A revista também revelou que irá publicar dos capítulos do mangá em sua próxima edição, que vão provocar “o maior choque da série”, trazendo um desenvolvimento que os fãs não podem perder.

Novo OAD


Além do segundo filme para os cinemas, Fairy Tail também terá um novo OAD. A animação vai adaptar o mangá spin-off “Yōsei-tachi no Batsu Game” (Fairy Penalty Game), lançado em agosto de 2013. Outros detalhes sobre o DVD serão revelados mais adiante.

Paralelo a isso, foi confirmado o envolvimento direto de Hiro Mashima na produção do novo longa-metragem. O autor aproveitou para divulgar uma nova imagem do visual dos personagens no arco de Tartarus, que começa a ser exibido no episódio 234, a partir do dia 23 de maio.

Edição especial do mangá



O tumblr oficial da editora Kodansha anunciou nesta última sexta que será lançada uma nova edição de Fairy Tail chamada “Masters Edition”. Esse novo formato trará os 5 primeiros volumes do título de Hiro Mashimaem em papel maior e de melhor qualidade, algo como o nosso formato de luxo.

preço sugerido será de 39,99 dólares com previsão para chegar às lojas em outubro. Como geralmente novidades de Fairy Tail aparecem em conjunto, anteriormente tivemos o anúncio de um novo OAD e um segundo filme para os cinemas produzido pelo A-1 Pictures.

Fonte: ANMTV
Postagem Anterior Próxima Postagem