Charli XCX revela já cansou do álbum "Sucker" e que seu próximo álbum será mais eletrônico

Se tem uma coisa que adoramos em Charli XCX é como a cantora varia de gênero musical em seus álbuns sem deixar de ser pop, depois da mistura de indie e Urban Conceitual em "True Love" a cantora mudou para um estilo pop-rock punk em "Sucker".

A cantora revelou recentemente em entrevista que já está cansada de promover o álbum "Sucker", que conta com o hit "Boom Clap" (acima) e já está gravando um novo álbum que será eletrônico. Confira o que a cantora disse:


"Para ser honesta, estava ficando muito repetitivo. Sei que não devo reclamar nesta vida de 'popstar'. Tenho que ficar tipo 'a vida está ótima!'... Mas estou com dificuldades, me sentindo deprimida em relação a tudo", declarou a cantora. "Estava na Austrália por um mês e tive uma crise existencial".

"Não consigo entender o motivo de ter que promover o mesmo álbum por tanto tempo. Eu digo isto com toda a convicção: não ligo para vendas. Eu fiz 'SUCKER' para mim mesma, e eu quero lotar os meus shows. Então, quero ir para o estúdio"

"Nós nos demos bem, uma das canções se chama 'Vroom Vroom'. Não sei se lançaremos em breve ou se estará em meu próximo disco, mas meu próximo álbum será o mais eletrônico que já fiz".

As gravações do novo álbum de inéditas de Charli XCX devem estar em seus estados iniciais, com isso o álbum ainda segue sem previsão de estréia.
Postagem Anterior Próxima Postagem