Revista diz que Rihanna desistiu de fazer turnê com Kanye West

A revista "OKMagazine", publicou que Rihanna teria desistido de fazer os shows em turnê com Kanye West sem motivos. Em fevereiro veio a notícia que os dois iriam entrar em turnê conjunta, mas depois desta notícia mais nada foi publicado a respeito.
A revista ouviu em algumas fontes de que o motivo seria que Rihanna começou a querer não participar das turnês, porque vazaram detalhes da turnê pela equipe de Kanye, então Rihanna "não gostou do anúncio que foi feito e logo percebeu que o Rapper iria assumir o controle de toda promoção dos shows e então não quis mais fazer parte disso".
Existe outro motivo pela desistência de Rihanna que seria por cauda da esposa de Kanye, a Kim Kardashian, pois onde ele vai a esposa vai junto: "Rihanna já viu como a presença dos Kardashians infestam o lugar por onde passam e não quer que Kim interfira no seu trabalho ou na sua imagem".
A revista ainda comenta que o clima entre eles ficou bastante estremecido ao ponto de não estarem mais conversando: "Kanye nem acredita que ela desistiu. Eles haviam planejado uma grande turnê mundial, que duraria quase um ano e passaria por todo o mundo. Foi um grande golpe em seu ego".-Afirma.
Uma outra fonte a "Gossip Cop", negou tudo acima e diz que nada disso é verdadeiro, e que a relação de ambos está à mesma.
Postagem Anterior Próxima Postagem