Justin Bieber é interrogado pela polícia em Roma

Nesta quarta (29-04) o cantor Justin Bieber foi interrogado pela polícia de Roma, após ter sido abordado por conta de um mandado de captura internacional emitido por um juiz argentino.

De acordo com o site do jornal La Repubblica, os policiais foram até o hotel Hilton devido a ordem de prisão internacional contra o cantor emitida a Interpol por um juiz argentino há duas semanas e que possui validade de um ano. Bieber foi acusado de agredir um fotógrafo em Buenos Aires durante sua turnê Believe Tour em 2013.

Confira os detalhes sobre o interrogatório, e não gerou prisão para o cantor:

Depois de ouvir falar da chegada de Justin Bieber a Roma, a polícia foi imediatamente procurá-lo. O astro pop canadense foi atingido por um mandado de captura internacional emitido pelas autoridades argentinas por agressão. Ele e seus guarda-costas teriam atacado um fotógrafo em Novembro de 2013. Foi precisamente um paparazzo que acusou o cantor e seus guarda-costas de atacá-lo enquanto ele tentava tirar uma foto em uma boate de Buenos Aires.

Esta manhã, os policiais apareceram no hotel Roma Cavalieri em Monte Mario, onde Bieber está hospedado. O astro pop está na capital para a filmagem de algumas cenas do filme "Zoolander 2" com Ben Stiller, como ficou claro na última foto postada em seu perfil no Twitter, esta manhã, e para filmar o vídeo de "Where Are Ü Now". Ele deve ficar na cidade até maio. Seu nome, no entanto, acabou no banco de dados da Interpol. Assim, os investigadores tiveram que notificar a ordem emitida pelas autoridades argentinas.

Mas segundo os acordos entre os dois países e o tipo de crime relatado pelo paparazzi, não são fornecidos neste caso os interrogatórios com prisão. Então, após o interrogatório com os agentes, o astro pop foi até a suíte de seu hotel para atender alguns fãs, que por sua vez se reuniram no hotel animados e preocupados com a notícia que vazou, e ele assinou dezenas de autógrafos.
Postagem Anterior Próxima Postagem