Indicação: Conheça "The Janoskians" sua mais nova, cômica e ousada boyband favorita


The Janoskians (sigla de “Just Another Name Of Silly Kids In Another Nation Skip”) são um grupo cômico de Melbourne, Austrália, que se tornaram famosos com seus vídeos no Youtube. Composta por Daniel Sahyounie, James Yammouni, Beau Brooks e seus irmãos Jai Brooks e Luke Brooks. Seus vídeos consistem principalmente nos cinco membros fazendo brincadeiras, pregando peças no público desavisado ou em uns aos outros. Atualmente, todos vivem em Los Angeles, Estados Unidos.




Seus fãs são conhecidos como 'Janoskianators". 3 Eles já tiveram sua segunda turnê, "Got Cake Tour" e em 21 de Março de 2015, realizaram um show chamado de Janofest em Londres.

Eles não são considerados uma banda,de verdade (mas como?), mas tem alguns singles: “Set This World On Fire” (2012), “Best Friends” (2013), “Real Girls Eat Cake” (2014), “This F*cking Song” (ou “This Freaking Song” na versão clean)(2014), “That’s What She Said” (2014), "Would U Love Me" (2015), "L.A. Girl" (2015) e "Mood Swings" (2015).



Os Janoskians começaram a postar vídeos no Youtube em Julho de 2011. Em 31 de março de 2012, o grupo agendou um meet and greet com seus fãs no parque temático Luna Park, em Melbourne. O evento teve que ser cancelado quando inesperadamente uma grande multidão apareceu.Enquanto em Perth, Austrália Ocidental, o grupo agendou um meet and greet no centro comercial Westfield Whitford City em 7 de julho de 2012. O eventou atraiu 3.000 adolescentes, que se reuniram com o grupo e receberam autógrafos. Muitos fãs chegaram cedo e acamparam para garantir que eles tivessem a oportunidade de conhecer os integrantes.


Em 2012, The Janoskians assinaram um contrato com a Sony Music Austrália.8 O primeiro single, "Set This World on Fire", co-escrita por Beau Brooks, foi lançada em Setembro de 2012 no canal dos Janoskians no YouTube, primeiro apenas com o áudio, e mais tarde com um vídeo "não oficial".Eles encorajaram seus fãs a criar seus próprios vídeos para a canção.


"Set This World on Fire" tomou a posição de número 19 no Australian Singles Chart, e também chegou ao top 30 na Nova Zelândia e Top 100 no Reino Unido.



E o single "Best Friend" alcançou o número 30 na Austrália e, também, teve uma boa audiência em países como a Nova Zelândia, Países Baixos e Reino Unido. Os Janoskians agendaram um meet and greet na loja Wet Seal no Beverly Center, em Los Angeles, em 13 de Outubro de 2013. O grupo esperava apenas algumas centenas de pessoas, mas quando milhares de fãs apareceram, o evento teve de ser cancelado e o shopping foi evacuado.




Em 22 de fevereiro de 2014, os Janoskians organizaram um meet-up na Times Square, Nova Iorque. 20.000 mil fãs foram, esperando o grupo começar o meet e dar os autógrafos. A polícia fechou a 7th Avenue na 43rd Street por várias horas e empurrou o grupo a Foxwoods Theater, deixando muitos fãs desapontados.

Lionsgate anunciou em Maio de 2014 que tinha assinado um acordo com o Janoskians para o lançamento de um filme com eles.

This F*ckin Song" foi anunciada em 2014. A versão limpa da música, para rádio, também foi lançada "The Freaking Song". Ambos foram lançados em 29 de julho de 2014 pela Republic Records, uma divisão da UMG Recordings. Isto foi seguido por um outro novo lançamento intitulado "That's What She Said" em 2014 e "LA Girl", em 2015.

Integrantes 

Beau Peter Brooks, nascido em 31 de Julho de 1993 (21 anos), Melbourne, Austrália.


"Jai" Brooks, nascido em 3 de Maio de 1995 (19 anos), Melbourne, Austrália.

Luke Anthony Mark Brooks, nascido em 3 de Maio de 1995 (19 anos), Melbourne, Austrália.

Daniel John"Skip" Sahyounie, nascido em 31 de Outubro de 1994 (20 anos), Melbourne, Austrália.

James Anthony Yammouni, nascido em 27 de Fevereiro de 1996 (19 anos), Melbourne, Austrália.

Três deles são irmãos, Jai e Luke são gêmeos e Beau é o irmão mais velho. Beau e Daniel terminaram o ensino médio, só Luke, Jai e James que resolveram focar-se apenas no grupo.
Postagem Anterior Próxima Postagem