Demi Lovato faz montagem fumando maconha com Miley Cyrus e Joe Jonas



Demi Lovato postou uma colagem de estilo anuário em seu Instagram , em 20 de abril, que contou com um piscar de olhos do vintage dela com Miley Cyrus , e uma velha foto de Joe Jonas , 25, todos exibindo algumas muito não- comportamento Disney.

Esperamos que esses tipos de colagens de Miley, mas hoje, Demi assumiu esse papel. O resultado é hilário!

Demi fez uma hilária má colagem, em que ela tirou uma foto dela com Miley, colou um recorte da cabeça de Joe, e inseriu uma joint mal desenhada em sua boca. Sinais de paz Paint de qualidade da Microsoft e folhas marijuana completou a colagem, e Demi legendados seu Instagram: "Em honra de nossos ex-escapadas, eu pensei que você gostaria que isso lembra do seu primeiro blaze .. feliz # 420joejonas. # Disneyhighclassof09 "

O post é uma referência para a primeira vez que Joe fumava maconha, que passou a ser com Miley e Demi. Como Joe disse Vulture , "I deve ter sido 17 ou 18. Eles diziam: 'Experimente! Experimente! ' então eu dei-lhe um tiro, e que estava tudo bem. "

Demi tem estado sóbrio por alguns anos agora, para este Instagram pode representar sua única participação no feriado. Não que nós vamos ver o mesmo abstinência de Miley - o "Nós não podemos parar" cantor já postou uma foto de um bong contra um fundo de seu torso nu, vestindo nada além de pastéis.

Joe respondeu nostálgico Insta de Demi com um repost da colagem funky, e parece que ele é totalmente a bordo: "Graças Demi Lovato por esta joia. # 420 # DisneyHighClassof09 "
Postagem Anterior Próxima Postagem