CPCOM COVERS (1° Edição): Conheça Itallo Jones



Itallo Jones tem 15 anos e mora em Recife-PE, começou a cantar bem pequeno e aos sete anos de idade, o jovem decidiu entrar em uma escola de música e no ano de 2014 Itallo fez seu primeiro cover de "Skyscraper" da cantora Demi Lovato. Confira:




Itallo contou ao CPCOM que ele adora pop, pop/rock, reggae e MPB. E suas influências musicais é a Demi Lovato e Tay Galega. E falou também que seu cover favorito é " Love Me Harder" da Popstar Ariana Grande.




No ensino médio o jovem se apresentou no teatro da cidade junto com sua escola de música. Além de cantar em igrejas, disse que ele pensa em ser famoso, mas não consegue se imaginar famoso. Mas se esse fato acontecer ele vai ficar muito feliz, pois o menino ama cantar.




Além de fazer covers o garoto também compões suas próprias músicas, e em todos os lugares que a inspiração para compor ele escreve. E disse que ele pretende lançar um EP em breve e que vai lançar videoclipe oficiais:
"Será algo bem diferente e único. Uma mistura de pop/reggae com MPB e por aí vai. As pessoas realmente irão se identificar com as músicas."



 Itallo Jones lembra o cantor Bruno Mars, então perguntei se ele adotaria o estilo dele. Mas o Jovem respondeu que ele adotaria a voz que é linda. E que se fosse para cantar com algum artista no palco seria a cantora Tay Galega.



Essa foi a primeira edição do CPCOM COVERS, semana que vem irei entrevistar o artista Guilherme Godoy que faz vários Covers.















Postagem Anterior Próxima Postagem