Ataque dos Titãs: Sem Arrependimentos chega ao Brasil


Depois do sucesso da obra original, a Panini anunciou durante o 3º Empório Fest em São Paulo, a publicação do spin-off de Ataque dos Titãs, intitulado Shingeki no Kyojin: No Regrets (Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku), mangá já finalizado em dois volumes.

A obra foi publicada na revista ARIA e é baseada na light novel de Gun Snark com arte de Hikaru Suruga. No ano passado, devido ao sucesso de vendas, ganhou dois OVAS animados pelo WIT Studio. O primeiro lançado em dezembro de 2014 e o segundo chega em abril deste ano.


A história tem um enredo mais leve que a contada por Hajime Isayama. Conhecemos um pouco sobre os jovens Erwin Smith da tropa de exploração e o criminoso e inconsequente Levi. Basicamente, a trama mostra como Levi acabou abandonando o mundo de crimes e ingressou na tropa de exploração.

A Panini divulgou a capa e algumas informações de Ataque dos Titãs: Sem Arrependimentos, título nacional do spin-off da obra criador por Hajime Isayama. Ainda sem data específica para o lançamento, o mangá terá o mesmo formato do título principal e será comercializada pelo preço de R$12,90.
Postagem Anterior Próxima Postagem