Ariana Grande e Big Sean terminam namoro


Depois de oito meses de namoro, o casal anunciou em um comunicado conjunto que eles estão chamando ele sai em seu relacionamento. Descubra o que causou a separação.


Big Sean e Ariana Grande parecia estarem tão felizes juntos, mas eles chocantemente anunciou em 20 de abril que eles decidiram se separar. Leia sua declaração conjunta e descobra o que causou o rompimento.


"Ambos vão profundamente cuidar uns dos outros e permanecem amigos próximos", representante  da dupla ao Hollywood Life em uma declaração conjunta. "Nós pedimos que a mídia respeite seu desejo de privacidade em relação a esta questão pessoal neste momento."

O rapper e a cantora se reuniram em 2014 depois de colaborar na música juntos, e confessaram publicamente o seu amor um pelo outro em várias ocasiões desde então. No entanto, de acordo com a Us Weekly , as coisas fracassaram, e eles amigavelmente decidiu acabar com as coisas apenas algumas semanas atrás.


"Eles tomaram a decisão de se separar, porque os seus horários de turismo conflitantes seria mantê-los separados ao longo do próximo ano", disse uma fonte à Us . Tão triste - não há nada que possamos fazer sobre agendas lotadas!

Ainda assim, foi apenas recentemente, em 7 de março que os pombinhos dividiu o palco juntos durante a honeymoon tour de Ariana, e deixou claro que eles ainda estavam muito apaixonados, compartilhando um beijo apaixonado no palco.


No mesmo dia, Ariana levou para Instagram para postar uma selfie com seu homem , chamando-o de "meu bebê" na legenda.
O caso Justin Bieber na Honeymoon Tour

Enquanto horários conflitantes parecem ser a principal causa de decisão do casal de terminar as coisas, também houve muita tensão em seu relacionamento ao longo das últimas semanas por causa da performance de Ariana Grande e Justin Bieber juntos, onde o rapper parece não ter gostado nada da atitude do cantor no palco.



Naturalmente, Big Sean não estava muito feliz com outro homem colocando as mãos em sua garota.


"Ele está chateado. Ele consegue que eles estão realizando e tudo isso, mas ele não gostou da forma como Justin estava tocando Ariana. Ele acha que ele é muito arrogante e precisa ser levado para baixo de um entalhe ".- Disse Big Sean
Postagem Anterior Próxima Postagem