5 motivos para estarmos mais ansiosos para o comeback da Lady Gaga do que qualquer outro


Sempre existe aquele artista que não pode ficar um tempinho sem lançar nada que morremos de saudades, uns pelos clipes, outros pelas performances, pelos figurinos e também pela qualidade de suas canções. A lista a seguir sugere 5 comebacks que já passaram da hora de acontecer. Confira:





 #1 Ela é Lady Gaga
Lady Gaga é a maior estrela pop do planeta e após a turbulenta era "ARTPOP" não podemos ver outros grandes vídeos da cantora (além de "Applause" e "G.U.Y"), o que é uma pena. Imaginem como seria um videoclipe de "Aura", "Venus" ou até mesmo de "Gypsy", e se um desses fossem a tão aguardada continuação de "Telephone".

#2 Continuação de Telephone
A continuação de "Telephone" com certeza é um dos feitos mais aguardados para serem realizados durante o comeback da mother monster (também pode ser considerada como rainha do pop- sem desmerecer ou desconsiderar o reinado supremo de Madonna). Falando em continuação de "Telephone", Gaga e Beyoncé aumentaram os boatos sobre ela quando postaram as fotos de seus sapatos usados no vídeo no Instagram.

#3 Performances épicas
Outro argumento para estamos mais ansiosos para um comeback da Lady Gaga do que qualquer outro é por causa de suas icônicas performances, nos últimos Gaga vem melhorando cada vez mais o que já fazia com perfeição. Seus lives eram e são de tirar o fôlego de qualquer um e colocar todos no "chinelo"., tanto que premiação sem Lady Gaga não tem graça.

#4 Músicas icônicas aguardam você
Lady Gaga está trabalhando com RedOne, o homem por trás de "Poker Face" , "Bad Romance" e outros dos maiores sucessos da cantora. Sim, teremos novas músicas inigualáveis que farão muito sucesso, afinal a fórmula da sucesso é Lady Gaga + RedOne.

Apesar de todo alvoroço em cima do produtor, vale ressaltar que todos adorariam um retorno de Fernando Garibay, o  produtor de "Alejandro" mas infelizmente ele não foi confirmado no álbum.

#5 O Conceito da era

Lady Gaga não é só a maior e melhor diva pop, como é também a mais inteligente. Todos os seus álbuns e singles são criados em torno de um conceito que dão aqueles mínimos detalhes que fazem a grande diferença, como não lembrar do cabelo de lacinho em "The Fame", ou as bizarras próteses de rosto em "Born This Way" ou da cara pintada no início da era "ARTPOP".

Lady Gaga é a melhor artista pop da atualidade, vale a pena seguir seus passos e aguardar o seu tão poderoso e impactante comeback.
Postagem Anterior Próxima Postagem